HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PREÁ CABANA NA ÁRVORE SALÃO SP DE TURISMO BAHIA ABRIL FINADOS 2 DE NOVEMBRO CAMINHADAS NOTURNAS DIA DA CRIANÇA GASTRONOMIA CAIPIRA FEIRATUR FERIADO DE TIRADENTES VERÃO MARCHINHAS FECOMERCIÁRIOS AGRONEGOCIOS FERIADOS LITORAL DA BAHIA CASAS NA ÁRVORE FERIADO 2 DE NOVEMBRO FESTIVAL DE VERÃO CICLISMO HOTEL DE CHARME ARTISTA ROCK IN HELP


e-group Hotels & Sports oferece exclusivos roteiros de aventura de kitesurf pela costa brasileira com participação de atletas campeões

20/05/2016

Mitu Monteiro, Guilly Brandão e Matchu Lopes estão confirmados no Surfin Sem Fim 2016: uma experiência transformadora com muita adrenalina entre Ceará e Maranhão

Apaixonados por kitesurf já podem ir se programando porque o e-group Hotels & Sports acaba de lançar a Temporada 2016 do Surfin Sem Fim. O SSF é um roteiro de aventura exclusivo, onde é preciso ter experiência e confiança para enfrentar desafios.

Vários atletas internacionais e nacionais, como Keahi de Aboitiz, Guily Brandão, Marcela Witt, Mitu Monteiro, Melissa Gil e lutador de MMA Rodrigo Minotauro, já experimentaram essa aventura, que acontece a partir de agosto na costa brasileira, do Ceará ao Maranhão, região privilegiada para a prática do kite e do windsurf, pois recebem ventos constantes todos os dias garantindo um velejo e uma experiência de altíssima qualidade.

Segundo especialistas, durante o período de julho a janeiro, não há melhor lugar no mundo para o downwind, as travessias de vários quilômetros pelo mar. Nestes roteiros, os aventureiros surfam de 4 a 5 horas por dia, deslizando por 100, 200, 300 km usando somente a energia do vento.

O e-group oferece uma experiência completa com toda a segurança, pois, além das paisagens inesquecíveis como dunas, praias desertas, lagos rios, há também vários perigos pelo caminho. A equipe dispõe de guias profissionais bilíngues de kite: um guia local indicando o caminho e outro fechando o grupo pelo mar e telefone satélite. Há também suporte na praia com veículos 4X4 acompanhando o trajeto equipados com primeiros socorros e segurança com sistema GPS “Spot”.

Os atletas profissionais convidados para essa temporada, como Mitu Monteiro, Guilly Brandão e Matchu Lopes, fazem o roteiro junto com os participantes e ajudam o velejador a melhorar a performance dando dicas valiosas. São vários roteiros de travessias marítimas e há sempre um para o perfil e nível de cada velejador.

O Classic Path é um roteiro de 5 noites que vai da praia da Taíba (CE) a praia do Preá (Nível 2) com uma travessia pelo mar de 270 km. Já o Classic Light, de Icaraizinho (CE) ao Preá (Nível 1), é um roteiro novo de 3 noites e 110 km de downwind com menos ondas e mais águas lisas.

Outro lançamento da Temporada 2016 é o Classic Wave, entre Taíba e Icaraizinho (Nível 2) com 175 km em um roteiro de 3 noites. Um trecho perfeito para explorar a costa com condições de ondas incríveis e coaching com Guilly Brandão.

Há também o roteiro Delta Path entre o Preá (CE) e Atins no Maranhão (Nível 3): 330 km em um pacote de 6 noites. E o novo Delta Wave: Itaqui - Atins (Nível 3), downwind de 180 km em um roteiro de 4 noites. Um pacote especial para os amantes de ondas com variações de ambientes, como travessias pelos rios do Delta do Parnaíba. Neste trecho tem muito surfe bom e também o acompanhamento do campeão Guilly Brandão.

E, por último, o Iron Man, que acontece somente uma vez por ano e é um roteiro de 7 noites, preparado especialmente para os velejadores mais experientes. São 600 km, atravessando 3 estados brasileiros, velejando 6 dias entre Taíba (CE) e Atins (MA) com nível 4 de dificuldade, onde o velejador tem que ter pelo menos 4 anos de experiência com kite e pratica assídua do esporte, entre outras exigências. Com certeza, uma das mais desafiadoras experiências com kitesurf no mundo.

Nos roteiros Surfin Sem Fim estão incluídos hospedagem em hotéis e pousadas de charme com café da manhã, drink de boas vindas, jantar e durante as travessias: água, sanduíches e frutas, guias profissionais bilíngues de kite, suporte na praia com veículos 4X4 e segurança com sistema GPS “Spot”, telefone satélite e camiseta exclusiva SSF. Os pacotes têm preços a partir de US$ 990,00 (novecentos e noventa dólares)por pessoa, dependendo do roteiro escolhido. Não estão inclusos passagens aéreas e nem transfer. Mais informações e reservas: (88) 99684 2843 e (21) 98237- 3411 ou www.surfinsemfim.com.br

SSF - Temporada 2016

Agosto

21 a 27/08 - Roteiro Delta Path: Preá (CE) a Atins (MA)

Atletas riders: Mitu Monteiro e Guilly Brandão

Setembro

11 a 14/09 - Classic Light: Icaraizinho (CE) a Preá (CE)

Atleta: Guilly Brandão

18 a 23/09 - Classic Path: Taíba (CE) - Preá (CE)

Atleta: Guilly Brandão

25 a 29/09 - Delta Wave: Itaqui (PI) a Atins (MA)

Outubro

4 a 7/10 - Classic Wave: Taíba (CE) - Icaraizinho (CE)

Atleta: Guilly Brandão

16 a 22/10 - Delta Path: Preá (CE) - Atins (MA)

Novembro - Iron Man

30/10 a 6/11 - Classic & Delta: Taíba (CE) - Atins (MA)

Atleta: Matchu Lopes

Dezembro

27/11 a 2/12 - Classic Path: Taíba (CE) - Preá (CE)

04 a 10/12 - Delta Path: Preá (CE) - Atins (MA)

SSF Vídeo: https://vimeo.com/146333371

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.