HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GABRIEL FREIRE BOTOS FLORESTA CICLISMO SUL BUSINESS DAY NAMORADOS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO INVESTIMENTO LAGOAS JAZZ SERRA DA MANTIQUEIRA RAFTING FESTIVAL DE MARCHINHAS HOTEL BOUTIQUE POCKET RESORT NATAL E RÉVEILLON GUILLY CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO ESPAÇO ROYAL PALESTRA TORIBA CAMPANHA OUTUBRO ROSA RÉVEILLON: NATAL PET FRIENDLY HAROLDO CASTRO


e-group Hotels & Sports oferece exclusivos roteiros de aventura de kitesurf pela costa brasileira com participação de atletas campeões

20/05/2016

Mitu Monteiro, Guilly Brandão e Matchu Lopes estão confirmados no Surfin Sem Fim 2016: uma experiência transformadora com muita adrenalina entre Ceará e Maranhão

Apaixonados por kitesurf já podem ir se programando porque o e-group Hotels & Sports acaba de lançar a Temporada 2016 do Surfin Sem Fim. O SSF é um roteiro de aventura exclusivo, onde é preciso ter experiência e confiança para enfrentar desafios.

Vários atletas internacionais e nacionais, como Keahi de Aboitiz, Guily Brandão, Marcela Witt, Mitu Monteiro, Melissa Gil e lutador de MMA Rodrigo Minotauro, já experimentaram essa aventura, que acontece a partir de agosto na costa brasileira, do Ceará ao Maranhão, região privilegiada para a prática do kite e do windsurf, pois recebem ventos constantes todos os dias garantindo um velejo e uma experiência de altíssima qualidade.

Segundo especialistas, durante o período de julho a janeiro, não há melhor lugar no mundo para o downwind, as travessias de vários quilômetros pelo mar. Nestes roteiros, os aventureiros surfam de 4 a 5 horas por dia, deslizando por 100, 200, 300 km usando somente a energia do vento.

O e-group oferece uma experiência completa com toda a segurança, pois, além das paisagens inesquecíveis como dunas, praias desertas, lagos rios, há também vários perigos pelo caminho. A equipe dispõe de guias profissionais bilíngues de kite: um guia local indicando o caminho e outro fechando o grupo pelo mar e telefone satélite. Há também suporte na praia com veículos 4X4 acompanhando o trajeto equipados com primeiros socorros e segurança com sistema GPS “Spot”.

Os atletas profissionais convidados para essa temporada, como Mitu Monteiro, Guilly Brandão e Matchu Lopes, fazem o roteiro junto com os participantes e ajudam o velejador a melhorar a performance dando dicas valiosas. São vários roteiros de travessias marítimas e há sempre um para o perfil e nível de cada velejador.

O Classic Path é um roteiro de 5 noites que vai da praia da Taíba (CE) a praia do Preá (Nível 2) com uma travessia pelo mar de 270 km. Já o Classic Light, de Icaraizinho (CE) ao Preá (Nível 1), é um roteiro novo de 3 noites e 110 km de downwind com menos ondas e mais águas lisas.

Outro lançamento da Temporada 2016 é o Classic Wave, entre Taíba e Icaraizinho (Nível 2) com 175 km em um roteiro de 3 noites. Um trecho perfeito para explorar a costa com condições de ondas incríveis e coaching com Guilly Brandão.

Há também o roteiro Delta Path entre o Preá (CE) e Atins no Maranhão (Nível 3): 330 km em um pacote de 6 noites. E o novo Delta Wave: Itaqui - Atins (Nível 3), downwind de 180 km em um roteiro de 4 noites. Um pacote especial para os amantes de ondas com variações de ambientes, como travessias pelos rios do Delta do Parnaíba. Neste trecho tem muito surfe bom e também o acompanhamento do campeão Guilly Brandão.

E, por último, o Iron Man, que acontece somente uma vez por ano e é um roteiro de 7 noites, preparado especialmente para os velejadores mais experientes. São 600 km, atravessando 3 estados brasileiros, velejando 6 dias entre Taíba (CE) e Atins (MA) com nível 4 de dificuldade, onde o velejador tem que ter pelo menos 4 anos de experiência com kite e pratica assídua do esporte, entre outras exigências. Com certeza, uma das mais desafiadoras experiências com kitesurf no mundo.

Nos roteiros Surfin Sem Fim estão incluídos hospedagem em hotéis e pousadas de charme com café da manhã, drink de boas vindas, jantar e durante as travessias: água, sanduíches e frutas, guias profissionais bilíngues de kite, suporte na praia com veículos 4X4 e segurança com sistema GPS “Spot”, telefone satélite e camiseta exclusiva SSF. Os pacotes têm preços a partir de US$ 990,00 (novecentos e noventa dólares)por pessoa, dependendo do roteiro escolhido. Não estão inclusos passagens aéreas e nem transfer. Mais informações e reservas: (88) 99684 2843 e (21) 98237- 3411 ou www.surfinsemfim.com.br

SSF - Temporada 2016

Agosto

21 a 27/08 - Roteiro Delta Path: Preá (CE) a Atins (MA)

Atletas riders: Mitu Monteiro e Guilly Brandão

Setembro

11 a 14/09 - Classic Light: Icaraizinho (CE) a Preá (CE)

Atleta: Guilly Brandão

18 a 23/09 - Classic Path: Taíba (CE) - Preá (CE)

Atleta: Guilly Brandão

25 a 29/09 - Delta Wave: Itaqui (PI) a Atins (MA)

Outubro

4 a 7/10 - Classic Wave: Taíba (CE) - Icaraizinho (CE)

Atleta: Guilly Brandão

16 a 22/10 - Delta Path: Preá (CE) - Atins (MA)

Novembro - Iron Man

30/10 a 6/11 - Classic & Delta: Taíba (CE) - Atins (MA)

Atleta: Matchu Lopes

Dezembro

27/11 a 2/12 - Classic Path: Taíba (CE) - Preá (CE)

04 a 10/12 - Delta Path: Preá (CE) - Atins (MA)

SSF Vídeo: https://vimeo.com/146333371

Sobre o e-group Hotels & Sports: É responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. O grupo também apoia e patrocina atletas brasileiros de destaque nestes dois esportes. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Mais informações em www.egroup.net.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.