HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SLOW FOOD NAMORADOS MOTORHOMES KIT PET JERICOACOARA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA GERENTE ANAVILHANAS FESTIVAL DE INVERNO DIÁRIA GRÁTIS FODOR`S PROMOÇÃO DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO DESCONTO FESTAS INFANTIS FESTA DA PADROEIRA CORTESIA GASTRONOMIA DA ROÇA FERIADO PROLONGADO PASSAPORTE GRÁTIS FINADOS MASSAGEM OSASCO REDES SOCIAIS VELA


Avenida Charme Hotel (SP) é premiado com o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016

30/05/2016

O Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Águas de São Pedro (SP), acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo com 340 milhões de visitantes mensais únicos.

Para Lísia T. Peres, diretora do Avenida Charme Hotel, receber esta premiação é extremamente gratificante para toda a equipe de colaboradores. “Estamos orgulhosos de receber todas essas avaliações positivas de nossos hóspedes que levaram a nossa premiação. É um estimulo para continuarmos procurando sempre a excelência em nossos serviços”.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante está sempre se renovando e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Além disso, tem uma localização privilegiada, bem próxima aos principais pontos turísticos da cidade. Mais informações: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o prêmio: O Certificado de Excelência do TripAdvisor tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.