HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVOS BANGALÔS DIA DO TRABALHO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO RECITAL DE VIOLÃO MANIFESTAÇÃO MASSAGEM FERIADO PROLONGADO SERRA DO ITAQUERI PADROEIRA KIT PET KITESURF NO STRESS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES RIO NEGRO INVERNO FERIADO: 7 DE SETEMBRO DIÁRIA GRÁTIS ENCONTRO PAULISTA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS CHEVROLET 1935 BOTOS FESTIVAL DE MARCHINHAS CAMBURIZINHO TURISMO RURAL MÚSICA CLÁSSICA


Sorteio de diárias, atividades de aventura no site oficial de Socorro (SP) em junho e julho

07/06/2016

Viajar é sempre bom, ainda mais quando a hospedagem ou o passeio pode sair de graça. Pensando em aumentar ainda mais o número de turistas, a cidade de Socorro, no interior de São Paulo, está promovendo em seu site oficial www.socorro.tur.br uma série de sorteios.

Não dá para ficar de fora. É bem simples participar. É só entrar no site, se cadastrar e começar a concorrer. A campanha vai até o dia 21 de novembro. E estão sendo sorteadas diárias para casal, atividades de aventura, como rafting, stand up paddle, tirolesa, arvorismo, rapel, passeio a cavalo e até um vale compras no valor de R$ 100,00. Os sorteios são quinzenais.

Agora em junho, quem se cadastrar a partir de hoje (07), concorre à descida pelo Rio do Peixe de acqua-ride, um minibote inflável. O passeio é uma delícia para relaxar e apreciar a natureza. E no dia 20, começa o sorteio de uma diária para casal no Chalé Santa Catarina, a mais nova pousada de Socorro.

Já em julho, no dia 4, terá início o cadastramento para o sorteio de um passeio de stand up paddle e almoço no Pesqueiro Nenê Oliani, um dos mais antigos do Brasil. E, no dia 18, quem quiser concorrer a uma diária no Grande Hotel Vergani, no centro de Socorro, já pode se cadastrar.

O prêmio muda a cada 15 dias. É necessário, após cada sorteio, se cadastrar novamente para voltar a concorrer. É bom se programar. O ganhador terá direito a levar um acompanhante e poderá utilizar os prêmios durante um fim de semana, exceto em feriados e nos meses de julho, dezembro e janeiro.

Socorro é considerada um dos mais completos destinos do interior paulista, pois oferece aos turistas experiências variadas, como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. Além disso, é referência nacional em turismo acessível. Cerca de 10 das 20 atividades de aventura que a cidade oferece ao turista são totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

Veja abaixo as datas do início de cada campanha e o que será sorteado:

JUNHO:

Início 06/06 - acqua-ride com a Monções Expedições Aventura www.moncoesadventure.com

Início 20/06 - hospedagem no Chalé Santa Catarina www.chalessantacatarina.com.br

JULHO:

Início 04/07 - stand up paddle com a De Pé na Prancha e almoço no Pesqueiro Nenê Oliani http://pescarianeneoliani.blogspot.com.br

Início 18/07 - hospedagem no Grande Hotel Vergani www.grandehotelvergani.com.br

Regulamento da campanha no site www.socorro.tur.br

E calendário completo dos sorteios até 21 de novembro em: http://bancadenoticias.com.br/release.php?id_release=938

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


     
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.