HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA CHAMPANHES ROTHSCHILD OSASCO JAZZ DOWN HILL JERI FOTOGRAFIA 25 DE JANEIRO DIA DAS MÃES NO STRESS PREÁ, LITORAL TIROLESA SUÍTES DUPLEX FESTAS JUNINAS PACOTE ROMÂNTICO CASA NA ÁRVORE MAIO MARÇO CACHAÇA MASSAGEM DAY CAMPING KITESURF DEZEMBRO CARTÃO FIDELIDADE CIDADE AVENTURA


Pousada Rancho do Peixe (CE) com diárias grátis em junho e julho

15/06/2016

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, a cerca de 20 minutos de Jericoacoara, está com condições bem especiais para os meses de junho e julho. De 25 de junho a 15 de julho, quem se hospedar no Rancho do Peixe ganha uma diária grátis. Uma ótima oportunidade para conhecer e desfrutar de uma das praias mais bonitas do litoral nordestino.

No pacote especial “Ganhe uma noite a mais” quem reservar 5 dias, paga 4; reservas de 4 dias, paga somente 3, e de 3 paga somente 2 diárias. Dá para aproveitar muito mais, pagando menos. Sem dúvida, um incentivo e tanto para fugir do frio e relaxar nas férias.

O Rancho do Peixe é uma pousada eco-luxury. Possui um projeto arquitetônico diferenciado, que prioriza o uso de materiais locais, tanto na construção como na decoração, e tem como uma das principais preocupações a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente e da cultura local. Tudo isso em um ambiente de muita beleza e conforto.

Instalada de frente para o mar em uma fazenda de coqueiros de 200 mil m² em perfeita harmonia com a paisagem local, a pousada possui exclusivos bangalôs de 80 m² cada um construídos sobre decks suspensos, de madeira retirada de áreas de reflorestamento, cobertos com palhas de carnaúba e rodeados por coqueiros e dunas.

Os bangalôs recebem até quatro pessoas e são equipados com frigobar, cofre, ventilador de teto, ducha quente, camas king size com dossel e conexão para internet wi-fi. Todos possuem decks privativos, varandas, redes e espreguiçadeiras. As acomodações foram projetadas de modo que a ventilação natural dispense o uso de ar-condicionado.

Além disso, o Rancho do Peixe conta com uma refrescante piscina de 25 metros, lounge para descanso, spa com vista para o mar, bar, restaurante com foco na gastronomia regional e pizzeria. No cardápio vários tipos de drinks, petiscos, tradicionais pratos internacionais e regionais.

A pousada também oferece vários passeios exclusivos com guia pela região, como tours de buggy, passeios a Jericoacoara, Tatajuba, Parque Nacional, Lagoas Azul e do Paraíso, Parque Eólico, Mangue Seco, Lençóis Maranhenses e Delta do Rio Parnaíba, Barrinha, passeios a cavalo, entre tantos outros. É só escolher!

Para os mais aventureiros o Rancho do Peixe, possui uma escola de kitesurf considerada uma das melhores do mundo. A escola recebe alunos com idade a partir dos 7 anos.

Em junho e julho, durante a promoção “Ganhe uma noite a mais”, o Rancho do Peixe está com pacotes de no mínimo 3 dias (fique 3, pague 2) com preços a partir de R$ 882,00 o casal com café da manhã. Preço válido de 25 a 30 de junho. Já a partir de 1 de julho a 15 de julho, esse mesmo pacote tem preços a partir de R$ 1.533,00 o casal.

A Pousada Rancho do Peixe é uma das mais premiadas do litoral nordestino. Recebeu este ano o prêmio Traveller´s Choice™ 2016 do TripAdvisor na categoria Hotéis de Pequeno Porte, ficando também entre os 25 melhores hotéis do Brasil em atendimento. E, no fim do ano passado, ganhou pela segunda vez consecutiva o Awards 2016 do prestigiado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value South America.

Mais informações e reservas nos telefones (11) 5561.1016, (11) 98629.4382 ou no site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.