HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GASTRONOMIA CAIPIRA NATAL FESTIVAL DE INVERNO MÃES MELHORIAS CAMBURIZINHO PASSAPORTE GRÁTIS RÉVEILLON SUSTENTABILIDADE TARTARUGAS ROCK IN HELP CAVALGADA CANUDOS MIRANTE, MAR MAIO PALESTRA INVESTIMENTOS CARROS ANTIGOS MAI BRITT NOVO GERENTE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FERIADO 12 DE OUTUBRO FRIO DEZEMBRO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE


Socorro participa do Salão SP de Turismo com sorteio de atividades de aventura, diárias e degustação de produtos da roça

16/06/2016

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas na Serra da Mantiqueira (SP), estará presente no Salão São Paulo de Turismo, que acontece na próxima semana, de quarta a sexta-feira (22 a 24 de junho), no Centro de Eventos São Luis, na capital paulista.

No 15° Salão SP de Turismo vários destinos do interior e litoral do Estado vão apresentar seus atrativos turísticos com dicas de hospedagem, roteiros e gastronomia. Haverá também degustação de doces e salgados e venda de artesanato. Paralelamente ao Salão SP será realizado o 16° Congresso do Turismo Paulista e a 5ª Exposição Artistas Paulistas. A feira tem entrada gratuita e é aberta ao público.

Quem passar pelo estande da cidade de Socorro durante o Salão SP estará concorrendo a diárias para casal em charmosas pousadas, além de dezenas de atividades de aventura, como rafting, rapel, trekking, arvorismo, tirolesa voadora e stand up paddle. Além disso, haverá degustação de café e de produtos típicos da roça. O visitante também encontrará mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e pontos turísticos da cidade.

Socorro, distante apenas 130 km da capital, é uma das cidades mais visitadas do interior paulista e oferece aos turistas experiências diferenciadas como atividades de aventura, turismo rural, religioso e de compras. É referência nacional em turismo acessível e, como reconhecimento pelo trabalho na área de acessibilidade, recebeu vários prêmios, inclusive o Prêmio “Rainha Sofia de Acessibilidade”, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência, do governo espanhol.

Socorro também é pioneira na certificação internacional para atividades de turismo de aventura. Os hotéis fazenda Campo dos Sonhos e Parque dos Sonhos, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, são as primeiras empresas do Brasil - e do mundo - a conquistar a certificação internacional NBR ISO 21101 para a prática de turismo de aventura, o que garante riscos mínimos e segurança nas atividades.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

Serviço: Salão São Paulo de Turismo

22 a 24 de junho, quarta a sexta, das 10h às 20h

Centro de Eventos São Luis

Rua Luís Coelho, 323 (Consolação, próximo a Avenida Paulista)

Entrada gratuita

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.