HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DOWN HILL SETEMBRO PÉ NA AREIA PET FRIENDLY CORPUS CHRISTI SALÃO SP DE TURISMO ARVORISMO CAMBURIZINHO CAMPOS DO JORDÃO BIRDWATCHING MIRANTE, MAR GASTRONOMIA DA ROÇA CORTESIAS ROTEIROS HISTÓRICOS FERIADO 2 DE NOVEMBRO SHOW AO VIVO RIO NEGRO DOWNHILL JERI, SURFIN SEM FIM PRIMAVERA DAY USE CACHAÇA 1 DE MAIO TURISMO RURAL POCKET RESORT


Férias de julho com programação de lazer especial no primeiro pocket resort de São Paulo: Hotel Mil Flores em Bragança Paulista (SP)

20/06/2016

Que tal passar as férias no primeiro pocket resort de São Paulo? O recém-inaugurado Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, é pequeno (apenas 24 apartamentos), mas possui uma completa infraestrutura de lazer para famílias com crianças.

Uma das vantagens do pocket resort é que os pais ficam mais tranquilos porque as atrações estão todas bem próximas e dá para observar os pequenos e relaxar. Além disso, programação de lazer é bem caprichada com atividades na piscina, caminhadas pelas trilhas, gincanas, campeonatos, karaokê, bingos para crianças e adultos, sessões de desenhos animados. Em julho tem lanchinho da tarde com comidinhas típicas juninas, oficinas de pipa e de argila, torneio de videokê, passeios de caiaque, jogo de damas e sinuca gigantes e muito mais.

O Mil Flores foi idealizado, tanto na arquitetura como na decoração e paisagismo, para ser um hotel de praia no campo. Os quartos são amplos e decorados com muito bom gosto. Todos possuem varanda privativa com rede, cama king-size, TV a cabo, wi-fi, frigobar, cofre, ventilador de teto e ducha com aquecimento a gás. Para as mamães com bebês, o hotel tem uma copa com forno micro-ondas para o preparo rápido de papinhas e mamadeiras. E, como foi inaugurado em dezembro do ano passado, está tudo novinho em “folha”!

Uma das principais atrações do hotel é a natureza: são 78 mil m² de área verde, sendo que 50 mil m² fazem parte de uma reserva ecológica, onde os hóspedes podem caminhar por trilhas e apreciar pássaros, esquilos e macacos que vivem por lá.

Outro destaque é a área de lazer, ideal para divertir as crianças. Há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol e vôlei de grama. Tem também o “caminho dos sentidos”, um caminho com materiais diversos para as crianças tirarem os calçados e experimentarem como é andar sobre cascas de árvore, pedregulhos de rio, areia, etc.

Em julho, o Hotel Mil Flores está com diárias a partir de R$ 750,00 o casal com todas as refeições incluídas. Duas crianças até 5 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Mínimo de duas diárias. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm 10% de desconto. Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.