HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MIRANTE, MAR NOVO GUIA DAY USE NATAL COPA DO MUNDO AGOSTO RIO DO PEIXE CAMPANHA DIA DOS PAIS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO PRÊMIO TRIPADVISOR DIA DO TRABALHO CARANVAL PACOTE ECO AVENTURA FERNANDO DE NORONHA PALESTRAS TRASH THE DRESS CAMPANHA OUTUBRO ROSA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA DIA DOS NAMORADOS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES PÁSCOA, BAHIA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO 12 DE OUTUBRO 2 DE NOVEMBRO


Descontos de 20% e diárias grátis em julho no Barra do Piuva Porto Hotel (SP)

09/07/2016

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), está com promoções imperdíveis para quem quer aproveitar as férias e curtir Ilhabela agora em julho.

Durante a semana, de domingo a quinta, o Barra do Piuva está dando 20% de desconto nas diárias com preços a partir de R$ 300,00 o casal. Já com desconto. E nos finais de semana, de sexta a domingo, o hóspedes ganha diárias. Quem reservar 3 dias, paga somente 2, ganhando uma diária. Reservas de 5 dias, paga somente 3; de 7 dias paga somente 5 e quem reservar 9 dias, ganha 3 diárias e paga somente por 6 dias.

As diárias de sexta a domingo têm preços a partir de R$ 365,00 o casal com café da manhã em sistema de buffet incluído. Caiaques, máscaras, prancha de stand up paddle e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes. As promoções não são acumulativas e valem somente para julho.

Julho é uma ótima época para conhecer Ilhabela. Além dos bons ventos, a temperatura amena é ótima para fazer caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

A Ilha tem praias belíssimas de norte a sul, sendo que algumas são de difícil acesso, somente se chega até elas pelo mar ou por trilhas dentro do parque. O ideal é fazer estes passeios com guias especializados.

O Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma vista maravilhosa para o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, ponto tradicional de mergulho. A Ilha das Cabras é um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e relaxar com a paisagem. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular, cujo acesso se dá pelo deck bar. Na área de lazer, o hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.