HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROMANTISMO FIM DE SEMANA ROCK METAL TRASLADO FESTA DO MORANGO JANEIRO EXPOAGRO 2 DE NOVEMBRO SCOTT MOTORHOMES FESTIVAL DE INVERNO PASSEIO DE BALÃO SALÃO SP DE TURISMO SUSTENTÁVEL PASSAPORTE GRÁTIS CAMPANHA OUTUBRO ROSA PÉ NA AREIA RALLY 15 DE NOVEMBRO CAFETERIA DESCONTO ROTEIROS HISTÓRICOS DEZEMBRO AMAZÔNIA NOVEMBRO AZUL


Escape Room: novidade em julho no Hotel Estância Atibainha(SP)

11/07/2016

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, tem sempre novidades para as famílias na programação de lazer. E, agora, em julho, não é diferente.

Inspirado na nova febre mundial com milhares de salas de Escape Room espalhadas pelo mundo, o Atibainha lança o “Escape Atibainha”. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar.

Essa moda tem atraído tanto jovens como adultos, mas não somente para lazer. O mundo corporativo também tem se interessado muito para práticas de treinamentos vivenciais, de liderança, de integração ou mesmo para processos seletivos.

Além do Escape, o Atibainha preparou outras novidades para a criançada. Há sempre alguma coisa divertida para fazer. Tem oficina de gastronomia “Máster Chef Infantil”, acampamento, a Atibimpíadas (Olimpíadas do Atibainha), gincana pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo, oficina de DJ, violão e fogueira. Haverá passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais,

E, não vai faltar o tradicional Arraiá do Atibainha com muitos quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, casamento caipira e barracas de comidas típicas.

O destaque da programação para os adultos fica por conta da palestra e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro do Clube Malucos por Vinho que vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades de uma forma leve e divertida. Haverá também noites italianas, noites árabes e shows com música ao vivo.

Em julho, o Hotel Estância Atibainha está com uma promoção especial, o desconto progressivo. Quem ficar 2 dias no hotel ganha descontos de 7% nas diárias; 3 a 6 dias, 15% de desconto. Já quem se hospedar a partir de 7 dias ganha 20% de desconto nas diárias. Descontos não cumulativos.

As diárias têm preços a partir de R$ 975,00 o casal e incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. Duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo chalé dos pais. O Escape Atibainha não está incluído na diária. E o preço por pessoa é de R$ 50,00. Recomendado para adolescentes e adultos.

Mais informações e reservas: (11) 3331 311 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha possui um parque aquático de 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também lago com pedalinho, rio para pesca, centro hípico, estábulo para ordenha, pomar, minizoo, viveiros, além de quadra de tênis e de vôlei, campos de futebol, pista de cooper, salão de jogos, cinema e muito mais. As crianças adoram o castelo de 4 torres, a Vila das Bonecas, a Estação Alegria e o miniclube com playground, piscina de bolinhas e jogos educativos.

A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.