HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPORTES DE AVENTURA SUL DA BAHIA SHOW AO VIVO TRILHAS RODEIO JERI, SURFIN SEM FIM MEIOS DE HOSPEDAGEM INAUGURAÇÃO BAILE DE CARNAVAL NOVOS BANGALÔS LITORAL DA BAHIA DELTA DO PARNAÍBA DAY USE PLASTIC FREE AMAZÔNIA SERRA DA MANTIQUEIRA MANIFESTAÇÃO SABORES DA ROÇA TURISMO RANCHO DO PEIXE NATAL LAGOAS VERÃO ROCK METAL CARTÃO FIDELIDADE


Socorro (SP) recebe Rodeio Festival com show de Claudia Leitte e outros grandes artistas

22/07/2016

O 25° Rodeio Festival e a III Feira de Agronegócios vão agitar a cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira, de 28 a 31 de julho. A grande atração é a cantora Claudia Leitte que irá se apresentar no dia 29, sexta-feira.

Turistas e moradores da região vão se divertir com apresentações de grandes artistas da música popular e sertaneja, competições, exposições, praça de alimentação, parque de diversões para a criançada e Bailão todas as noites.

Os dois eventos acontecem simultaneamente no Centro de Exposições João Orlandi (Rodovia Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, Km 04) com mais de 150 mil m² de área e estacionamento gratuito.

Na arena do rodeio vão estar presentes grandes artistas como Thiago Brava (dia 28); Claudia Leitte (dia 29), João Neto e Frederico, Lucas Moraes (dia 30), Conrado e Aleksandro (dia 31). Os shows acontecem sempre à meia noite. Nos dias 28 e 31, quinta e domingo, a entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível. Nos outros dias, 29 e 30, sexta e sábado, os ingressos custam a partir de R$ 42,00.

Quem quiser acompanhar o Festival Country e também relaxar curtindo a natureza pode aproveitar e se hospedar em Socorro. A cidade possui uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços.

Cercada por montanhas e cortada pelo Rio do Peixe, Socorro, conhecida como “cidade aventura”, oferece 20 atividades de aventura para turistas de todas as idades como rafting, boia-cross, tirolesa, stand up paddle, rapel, canoagem e muito mais.

Os parques de turismo de aventura da cidade oferecem toda a infraestrutura para a prática destas atividades, além de segurança e guias capacitados. Há restaurantes, vestiários, chuveiros e estacionamento e o turista pode passar o dia inteiro no local praticando várias atividades ou, simplesmente, tomando sol a beira do rio.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem, visite o site www.socorro.tur.br ou entre em contato nos telefones (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp).

Programação do 25° Rodeo Festival Country e III Feira de Agronegócios e informações sobre venda de ingressos em www.facebook.com/RodeioSocorro


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.