HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MIRANTE, MAR VILAREJO MUSEU DE SANTANA DIA DOS NAMORADOS NOVO GUIA PORTAIS EM SOCORRO CORTESIA MEIOS DE HOSPEDAGEM RESPONSIVO SERRA DA MANTIQUEIRA ATIBAIA TRASH THE DRESS RECITAL DE VIOLÃO MEIO AMBIENTE CHOCOLATE MANUTENÇÃO CARNAVAL MUSEU DA LITURGIA FODOR`S CAVALGADA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO SERRA DE SÃO JOSÉ NOVO HOTEL: MANAUS LUZES DE NATAL PASSAPORTE GRÁTIS


Dia dos Pais com workshop sobre cachaça e muita diversão no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

28/07/2016

Nada melhor do comemorar o Dia dos Pais com a família reunida em um lugar especial onde todos podem se divertir e relaxar.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), é uma ótima opção, bem perto da capital paulista, cerca de 75 km de distância, e das cidades de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km) e Ribeirão Preto (160 km).

O hotel, um dos mais tradicionais da cidade, está com preços especiais e cortesia para crianças. Durante o fim de semana de 12 a 14 de agosto, sexta a domingo, o Avenida está com pacotes a partir de R$ 640,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar) e para duas crianças até 11 anos têm cortesia.

No fim de semana do Dia dos Pais a programação de lazer é especial com workshop sobre cachaça, onde um especialista irá contar a história da bebida, explicar as diferenças e qualidades durante uma deliciosa degustação. O cardápio também está bem caprichado com almoço do Dia dos Pais com seleção de aperitivos e batidas, leitoa tradicional à Avenida Charme, além da famosa lasanha do chef Clei e, na sobremesa, um bolo delicioso com sorvete e doces caseiros.

Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior, tranquila, hospitaleira e com uma série de atrações para os turistas. Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia dos Pais e ainda cuidar do corpo e da mente.

A cidade é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

E, no Spa Thermal da cidade, recentemente reformado, há vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais. Funciona todos os dias com preços bem em conta.

Bem pertinho do balneário e da maioria das atrações turísticas da cidade está localizado o Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos da região. Fundado em 1942, o Avenida está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.