HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BERLIM CANUDOS FINADOS VERÃO FÉRIAS BLOCOS VINHOS ESPECIAIS DIA DAS BRUXAS PALESTRA CONGRESSO BIRDWATCHING CAMBURIZINHO MANTIQUEIRA ROTEIRO GABRIEL FREIRE RESPONSIVO 2 DE NOVEMBRO DESFILE IRON MAN CICLISMO DJ TURISMO RURAL PÁSCOA. MARESIAS POCKET RESORT FIM DE ANO


Oficina de pipas, campeonato de minigolfe, almoço especial e muito mais no Dia dos Pais no Hotel Mil Flores (SP)

02/08/2016

O Dia dos Pais está chegando e que tal surpreendê-lo com um presente diferente? A dica é comemorar a data durante o fim de semana inteiro em um lugar charmoso, aconchegante, com gastronomia de primeira e bem próximo a São Paulo.

O Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista, oferece tudo isso e preparou um pacote especial para o fim de semana de 12 a 14 de agosto que irá agradar pais de todas as idades. Com certeza um presente inesquecível.

Para comemorar a data, o hotel está com uma programação de lazer caprichada com várias atividades diferentes. Destaque na programação, a oficina de pipas, onde a garotada irá aprender a fazer o brinquedo e participar, junto com os pais, de um colorido torneio de pipas. Tem também campeonato de minigolfe entre duplas de pais e filhos e muitas outras atrações. Além disso, no domingo tem almoço especial de Dia dos Pais: churrasco a beira da piscina com música ao vivo.

O Hotel Mil Flores está novinho em folha. Foi inaugurado há apenas 6 meses e já é considerado um dos melhores hotéis de Bragança Paulista. É o primeiro pocket resort de São Paulo, ou seja, possui apenas 24 apartamentos (5 totalmente adaptados), mas com uma ampla infraestrutura de lazer focada em famílias com crianças.

O pocket resort está em uma área verde de 78 mil m² sendo que 50 mil m² foram mantidos como uma reserva ecológica com mata nativa preservada e trilhas demarcadas. O lazer é completo com lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol, vôlei de grama e Caminho dos Sentidos.

No fim de semana do Dia dos Pais, de 12 a 14 de agosto, o Mil Flores está com pacotes com preços promocionais a partir de R$ 1.190,00 o casal com pensão completa. E duas crianças até 5 anos têm cortesia. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto.

Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br

*fotos em alta resolução www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.