HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VINHOS ESPECIAIS ROTEIRO AMAZÔNIA PÁSCOA, BAHIA 1 DE MAIO NOVA CHEF CACHORROS FERIADO BERTIOGA (SP) SABORES DA ROÇA PADROEIRA PAIS MIRANTE, MAR TERCEIRA IDADE ECO RESORT MANAUS, BOUTIQUE VILLA AMAZÔNIA CACHAÇA MATA NATIVA LITORAL SUL DA BAHIA OUTONO PORSCHE 356 CANIL DIA DOS NAMORADOS GABRIEL FREIRE


Encontro Nacional de Carros Antigos em Águas de São Pedro (SP)

24/08/2016

No fim de semana de 9 a 11 de setembro, Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, vai sediar o 18° Encontro Nacional de Pick-ups, trucks e carros antigos.

O já tradicional encontro faz parte do calendário oficial da cidade e atrai centenas de turistas e moradores da região. Além de colecionadores do Brasil inteiro expondo modelos antigos nacionais e importados das mais diversas marcas, o evento terá uma feira com venda de roupas e acessórios para carros.

E, para curtir esse evento, a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel localizado na avenida central, bem próximo aos principais pontos turísticos.

Elegante e charmoso, o Avenida Charme é um hotel tradicional da década de 1940, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Recentemente reformado, continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

Durante todo o mês de setembro, inclusive no fim de semana do Encontro de Carros Antigos, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta-feira a domingo a partir de R$ 900,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Uma criança até 12 anos, hospedada no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

Quem quer ficar mais tempo para curtir a cidade ou pode viajar durante a semana encontra preços mais em conta ainda: as diárias de domingo a quinta estão com preços a partir de R$ 320,00 o casal também com pensão completa. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.