HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL DE VERÃO FIM DE ANO FESTIVAL DE MARCHINHAS CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO KIT PET NOVOS CHALÉS SOSSEGO SLOW FOOD DESCONTOS SURFIN SEM FIM NOVO GERENTE CORPUS CHRISTI DAY USE ESCOLAR BICICLETAS EXPOFLORA MANIFESTAÇÃO LAGOAS PACOTE ECO AVENTURA BLOCOS DIÁRIA GRÁTIS FERIADO 12 DE OUTUBRO SÃO SEBASTIÃO MÚSICA SORTEIOS SERRA DO ITAQUERI


Aproveite o feriado de 7 de setembro para passar o dia e jogar Escape Room no Hotel Estância Atibainha (SP)

26/08/2016

O feriado de 7 de setembro acabou caindo em uma quarta-feira, o que atrapalha – e muito, a vontade de dar uma esticada e aproveitar o restante da semana para relaxar.

Mas, o Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), resolveu dar uma mãozinha e ajudar o pessoal a pelo menos passar o dia de um jeito diferente curtindo a natureza, descansando e repondo as energias para voltar ao trabalho no dia seguinte.

Já que está localizado bem pertinho da capital paulista, a apenas 75 km, o Atibainha está oferecendo no dia 7 de setembro, quarta-feira, um day use onde todos podem aproveitar a infraestrutura de lazer do hotel e se divertir com as atividades preparadas pela equipe de monitores. O day use é das 9h as 17h e custa a partir de R$ 99,00 por pessoa com café da manhã, almoço e lanche da tarde. Hospedagem não está incluída.

Famílias e grupos de amigos também podem aproveitar para curtir o Escape Atibainha que está fazendo o maior sucesso. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, as pessoas são trancadas em um quarto e precisam desvendar várias pistas, solucionar enigmas e quebra-cabeças para descobrir os códigos que levam a abertura de cadeados e portas, onde serão encontradas as próximas pistas. Um jogo de estratégia onde o grupo de no máximo 12 pessoas tem uma hora para escapar. O Escape Atibainha não está incluso no day use e custa R$ 50,00 por pessoa e, como tem vagas limitada,s é bom fazer a reserva o quanto antes para garantir a diversão.

Já quem não está muito a fim de se aventurar e curtir fortes emoções no Escape pode simplesmente usufruir de todo o lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.