HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOAGRO LUA DE MEL CAVALGADA FERIADO FERIADO 7 DE SETEMBRO PASSEIOS DE BIKE DAY USE AULA PRÊMIOS FERIADO DIA DO TRABALHO ROCK METAL JERI AMAZÔNIA PASSEIO AGOSTO CAVERNAS COLEÇÃO PRAIA DO BONETE FERIADO 12 DE OUTUBRO LUXO NOVO SITE CAFETERIA MANTIQUEIRA CORTESIAS TRAVEL WEEK RJ


Conheça o primeiro hotel boutique de Manaus (AM): Villa Amazônia

08/09/2016

Metrópole fervilhante, Manaus é considerada o centro econômico da Região Norte do Brasil. A capital do estado do Amazonas também é a porta de entrada para explorar a Floresta Amazônica. Além do tradicional passeio de barco para ver o encontro das águas dos Rios Negro e Solimões e os hotéis de selva nos arredores, Manaus tem muito a oferecer ao turista a começar pelo esplendor do patrimônio arquitetônico e cultural e da rica gastronomia.

Mas, a cidade que já foi conhecida como a “Paris dos Trópicos”, não possuía um hotel a altura do seu passado glamoroso e dirigido a um público de lazer mais exigente. Coisas do passado!

O Hotel Villa Amazônia, inaugurado em julho, veio cobrir essa lacuna. O primeiro hotel boutique de Manaus é um verdadeiro oásis a poucos passos do belíssimo Teatro Amazonas. Endereço certo para os que valorizam experiências únicas e de qualidade.

Pequeno, apenas 30 exclusivos apartamentos, o Villa Amazônia está instalado em um imóvel histórico dos tempos áureos da borracha totalmente restaurado. O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório paulista AMZ, é espetacular. Realiza uma transição delicada entre o passado - o imóvel histórico do começo do século passado onde funciona a recepção e o restaurante, e o contemporâneo - o pequeno prédio de 4 andares construído para abrigar os apartamentos voltados para um exuberante jardim interno com uma piscina de pedra natural a 40 cm acima do solo com 4 bordas infinitas.

A decoração, objetos de design e móveis garimpados em antiquários e da família dos proprietários, é sofisticada, mas sem deixar de lado, em nenhum momento, a cultura e a história amazonense.

Cada quarto possui um identidade própria com decoração diferenciada, cama king-size, enxoval Trousseau, amenities L´Occitane, Nespresso, TV LCD e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis. Os apartamentos Superiores e Premium possuem também banheira de imersão e ar condicionado.

Já o charmoso restaurante FITZ-carraldo, aberto ao público, oferece um menu contemporâneo mesclando clássicos internacionais com o exotismo da culinária amazônica.

No Hotel Villa Amazônia, o moderno e o antigo se mesclam em um ambiente sofisticado e aconchegante. “Mais que tudo, todos os serviços estão focados no bem estar de nossos hóspedes com equipe atenciosa e preparada a passar valiosas dicas culturais e turísticas, contribuindo para que Manaus seja redescoberta pelo público viajante mais exigente”, afirma Fabiana Caricati, diretora do Villa Amazônia.

Diárias: Em setembro e outubro, o Villa Amazônia está com diárias com café da manhã a partir de R$ 450,00 em suíte dupla e diárias com meia pensão (café da manhã e jantar) a partir de R$ 630,00. Uma criança até 11 anos tem cortesia hospedada nos mesmo apartamento dos pais.

Informações e reservas (92) 3308 8996 ou reservas@villaamazonia.com e

www.villaamazonia.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2017 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.