HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPORTES DE AVENTURA CONDÈ NAST JOHANSENS FERIADO 2 DE NOVEMBRO DIA DO TRABALHO SHOW AO VIVO CAMPEONATO TIRADENTES PARAÍSO DIÁRIA 30 HORAS COLEÇÃO NOVOS CHALÉS NOIVA EM FORMA INVESTIMENTOS PASSEIO PROMOÇÕES FAMÍLIA STAND UP PADDLE MARCHINHAS DAY CAMPING DAY USE ESCOLAR DIA DAS BRUXAS MANAUS, BOUTIQUE GERENTE PASSEIOS DE BIKE FESTAS JUNINAS


Outubro com preços especiais e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel (SP)

17/10/2016

Durante todo o mês de outubro, o Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Águas de São Pedro (SP), está com preços especiais e cortesia para crianças até 12 anos. Uma ótima oportunidade para viajar com a família e descansar em uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil.

Esta pequena cidade (apenas 3,6 km²) atrai muitos turistas, por causa das famosas fontes de águas termais. A Fonte da Juventude, por exemplo, é indicada para relaxamento muscular, limpeza e hidratação da pele, tratamento de reumatismo, artrite, alergias e dermatites.

E há também várias atrações que fazem sucesso com a criançada, como o Mini-Horto com berçário de plantas, ponte suspensa e lago com carpas coloridas, e o Minipantanal, uma área de manguezal com lagoa, jacarés, capivaras e aves, além de outros animais. No Parque Municipal há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos montado próximo à copa das árvores e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

A localização privilegiada, ao lado do Spa Thermal e dos principais pontos turísticos da cidade, permite aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro.

Em outubro, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 360,00 o casal de domingo a sexta-feira com todas as refeições incluídas. Neste período, duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia. Já de sexta a domingo, o pacote para casal tem preços a partir de R$ 770,00 também com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. No pacote de fim de semana uma criança até 12 anos não paga.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.