HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMINHOS DA ROÇA CORTESIAS KITESURF HALLOWEEN DAY USE ESCOLAR FERIADO DIA DO TRABALHO ROTA DAS EMOÇÕES PIAUÍ GERENTE NOVO SITE. PAIS CABANA NA ÁRVORE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO REFORMA DIÁRIA 30 HORAS RIO NEGRO PROMOÇÃO, DAY USE PAPAI NOEL PADROEIRA DELTA DO PARNAÍBA PACOTE ROMÂNTICO FERIADO 7 DE SETEMBRO SERRA DA MANTIQUEIRA CAVERNAS


Feriado prolongado de 15 de novembro é uma ótima oportunidade para conhecer o Resort Village Mata Encantada (BA)

01/11/2016

Último feriado “emendável” do ano, o 15 de novembro é uma ótima oportunidade para conhecer lugares novos e fugir da agitação das grandes cidades.

O Resort Village Mata Encantada (BA) é o lugar ideal para passar um feriado prolongado e ainda repor as energias para as festas de fim de ano. O resort está em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia.

A Vila de Santo André é uma pequena vila de pescadores e pertence ao distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana.

Para o feriado da Proclamação da República, o Resort Village Mata Encantada está com preços bem atraentes. As diárias são a partir de R$ 195,00 o casal nas Casas na Árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios) as diárias têm preços de R$ 415,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada ou de saída. O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro.

O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. Conta com apenas 6 casas espalhadas em uma área verde de 15 mil m², cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André. As casas, chamadas Villas, são perfeitas para famílias e grupos de amigos. Possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada ( fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres), varanda e hospedam com conforto até seis pessoas.

As Casas na Árvore, suspensas a 4 m acima do solo, foram construídas em madeira com telhado de piaçava. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas, ideais para casais, são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa.

A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 m de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda e leva ao mirante que possui um agradável espaço coberto com 2 cadeiras para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar. A outra casa na árvore, “Ninho do Tucano”, tem vista para a floresta.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em lata resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.