HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONSCIÊNCIA NEGRA INAUGURAÇÃO FIM DE ANO SUL BUSINESS DAY PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA TERCEIRA IDADE MAIO CAMPOS DO JORDÃO ANAVILHANAS PRÊMIO CHAMPANHES ROTHSCHILD GABRIEL FREIRE MANTIQUEIRA ROCK IN HELP FERIADO PROLONGADO PACOTE ROMÂNTICO GUILLY HIDROAVIÃO CAVALGADA TRIPADVISOR CAMINHADAS NOTURNAS PRÊMIO TRIPADVISOR FINADOS FOTOS DE CASAMENTO CORPUS CHRISTI, FERIADO


Luzes de Natal em Socorro (SP) começa dia 3 de dezembro cheio de atrações e decoração com 500 mil garrafas pet reutilizadas

17/11/2016

A 4ª edição do “Luzes de Natal” na cidade de Socorro, interior de São Paulo, começa no dia 3 de dezembro e vai até 6 de Janeiro. A magia do Natal toma conta da charmosa cidade do Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, atraindo turistas e moradores de todo o Estado.

O evento é considerado o mais iluminado e sustentável da região e está transformando Socorro em um dos principais destinos natalinos do Estado de São Paulo. No ano passado mais de 200 mil pessoas visitaram a cidade durante o “Luzes de Natal”.

Este ano, cerca de 500 mil garrafas pet foram reutilizadas e transformadas em enfeites natalinos. Flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bolas produzidas com muita criatividade e bom gosto irão decorar vários pontos da cidade, como o Portal Colonial, o Portal Lions, o Palácio das Águias, a Praça da Matriz, Praça do Fórum, a prefeitura e várias ruas e avenidas de Socorro.

O acender das Luzes de Natal na Praça da Matriz (centro da cidade) marca o início do evento e a abertura da Casa do Noel, no Horto Municipal, acontecem no dia 3 de dezembro, sábado.

Dezenas de shows, corais, bandas, orquestras, espetáculos teatrais, entre outras atrações estão programados durante todo o Luzes de Natal e turistas e moradores poderão percorrer os pontos decorados e iluminados da cidade a bordo de um charmoso trenzinho.

Os hotéis e pousadas de Socorro já estão aceitando reservas para quem quiser curtir a cidade durante o “Luzes de Natal”. Informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones: (19) 3895 9562 / (19) 999743 6494 (whatsapp) Informações Turísticas e pelo site www.socorro.tur.br

Serviço:

4ª Edição Socorro “Luzes de Natal”
3/12 – Abertura - Acender das Luzes de Natal a partir das 20h
Local: Praça da Matriz
Praça Cel. Olímpio Gonçalves dos Reis s/n° - Socorro

Mais informações sobre a programação de Natal de Socorro pelo site: www.socorroluzesdenatal.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.