HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SPA DAY USE ESCOLAR TRIPADVISOR INAUGURAÇÃO 1 DE MAIO CASA N ÁRVORE ROTEIROS DE AVENTURA MUSEU DE SANTANA NOVO HOTEL PAIS FERIADO 7 DE SETEMBRO MANTIQUEIRA VÍDEO PACOTE ROMÂNTICO FRIO PROMOÇÃO CONGRESSO PÁSCOA PASSEIOS DE BIKE FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO PRAIAS EXPOSIÇÃO LAGOAS RÉVEILLON: NATAL FOTOGRAFIA


Natal e Réveillon especiais no Hotel Estância Atibainha (SP)

22/11/2016

Ainda dá tempo de passar as festas de fim de ano com a família no Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo.

Passar o Natal e o Réveillon no Hotel Estância Atibainha é garantia de festas inesquecíveis e de uma programação de lazer diferenciada, cheia de atividades especiais. Os destaques nesta época do ano são as ceias festivas com um cardápio completo e bebidas incluídas, jantares de gala dançantes com música ao vivo, show de fogos de artifício musical.

No Natal, há também a chegada do Papai Noel que irá distribuir os presentes dos pequenos. E na programação de lazer para os adultos tem até degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades.

Para as crianças, brincadeiras com a equipe de monitores e passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais, além de shows de mágica e muito mais.

O Hotel Estância Atibainha tem várias opções de pacotes para as festas de fim de ano. Os preços estão ótimos e tanto no Natal como no Ano Novo há cortesia para duas crianças até 12 anos e uma garrafa de espumante por chalé. Os pacotes incluem pensão completa, cocktail especial, ceia e almoço especial de Natal ou Réveillon e a programação de lazer.

Durante o Natal, o pacote de 21 a 25/12 (quarta-feira a domingo) tem preços a partir de R$ 5.990,00 o casal. E no Réveillon, há pacotes de 27/12 a 1/01 (terça-feira a domingo) a partir de R$ 7.990,00 o casal. E o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Hotel Estância Atibainha: O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.