HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PASSEIO KIT PET MATA NATIVA SUL DA BAHIA FESTIVAL DE VERÃO PRÊMIOS REALITY SHOW ROTEIROS RURAIS DESCONTO FRENTE AO MAR GARRAFAS PET FONDUE MANAUS LITORAL SUL DA BAHIA PASSEIOS DE BIKE CABANA NA ÁRVORE CARTÃO FIDELIDADE ROCK IN HELP PARAÍSO ARVORISMO PAIS FODOR`S OUTUBRO JERI, SURFIN SEM FIM


Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), reabre com novos protocolos de higiene e Manual de Prevenção

15/07/2020

O Avenida Charme Hotel, na estância hidromineral de Águas de São Pedro (SP), acaba de reiniciar suas atividades. Fechado desde 23 de março, o hotel reabriu ontem, terça-feira (14) com a implementação de novos protocolos de higiene e segurança e também lança um Manual de Prevenção para os hóspedes.

O hotel conta com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas comprometidas a adotar os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

E para comemorar a tão esperada reabertura e matar as saudades dos hóspedes, o hotel está lançando pacotes e diárias com preços irresistíveis em julho. Vale a pena passar uns dias no Avenida Charme e curtir a natureza e a tranquilidade de Águas de São Pedro com toda a segurança, é claro.

Águas de São Pedro é uma das menores estâncias do Brasil, localizada a apenas 175 km da capital paulista, possui uma série de atrações ao ar livre para o turista relaxar e curtir a natureza com toda a segurança necessária e sem aglomerações. Dá para passear no Parque Municipal, na Represa das Palmeiras, conhecer belas cachoeiras, fazer passeios de jipe, caminhar em trilhas com vários níveis de dificuldade, andar a cavalo, entre outras atrações.

Tarifas Julho - Agora, em julho, o Avenida Charme está com tarifas bem atraentes: as diárias de domingo a quinta-feira estão a partir de R$ 415,00 o casal e pacotes de fim de semana (sexta a domingo) têm preços a partir de R$ 870,00 o casal. Todas as diárias incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, e uma criança até 5 anos é cortesia. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço e os pagamentos podem ser feitos em até 10 vezes no cartão. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro sempre preservando o charme da década de 40, quando foi um dos primeiros hotéis a ser inaugurado, com o conforto dos dias de hoje.

A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.Todos os colaboradores passaram por treinamento para que os protocolos sejam colocados em prática de forma segura e eficiente.

Colaboradores e hóspedes terão a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% poderá ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2025 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.