HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PAPAI NOEL MANIFESTAÇÃO FESTAS DE FIM DE ANO ÓPERA LITORAL SUL DA BAHIA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DIA DA CRIANÇA CHEVROLET 1935 ROTEIROS RURAIS PALESTRA FODOR`S CORTESIAS DEZEMBRO PARAÍSO PLASTIC FREE VINHOS ESPECIAIS FESTAS JUNINAS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES CASAIS OSASCO FESTA DA PADROEIRA OUTONO INVERNO DAY USE ESCOLAR LUA DE MEL


Feriados de Páscoa e Tiradentes: folga prolongada com atrações para toda a família no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

12/03/2025

Hotel fazenda no interior de São Paulo caprichou na programação de lazer com gincanas, jantares temáticos, música ao vivo, visita do coelhinho da Páscoa, distribuição de ovos de chocolate e muito mais

Feriado prolongado é bom demais, mas quando dá para emendar com mais um fica melhor ainda. Agora, em abril, Páscoa e Tiradentes estão colados e o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, resolveu oferecer um pacote que é uma verdadeira miniférias, de 17 a 21 de abril. Uma folga prolongada para toda a família se divertir e relaxar sem pensar em nada, somente curtir as atrações e a gastronomia deliciosa de um típico hotel fazenda.

No Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, a apenas 180 km da capital paulista, os monitores já prepararam toda a programação de lazer que, como sempre, está bem especial e cheia de surpresas. Neste feriadão, os destaques são a Caça aos Ovos de Páscoa pelo hotel, o divertido Chocobingo, Torneio de Beach Tênis, pagode na piscina, show de mágica e muitos brinquedos infláveis distribuídos pelo hotel, sem falar nos deliciosos jantares temáticos.

Durante essa folga prolongada, a dica do Colina Verde é relaxar com a família e se refrescar no imenso parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 aquecidas, ou então caminhar pelas trilhas do hotel inserido em uma área de proteção ambiental de 200 mil m². Dá para fazer também passeios de trenzinho, ir à fazendinha com as crianças para alimentar os animais que vivem por lá, ordenhar as vaquinhas, pescar, passear a cavalo e se divertir com as gincanas em família.

Tarifas: No Hotel Fazenda Fonte Colina Verde o pacote de 17 a 21 de abril, quinta a segunda-feira, está a partir de R$ 4.640,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) sendo que duas crianças até 12 anos têm cortesia. Informações e reservas: 08000 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 98238 0380 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Hotel Fonte Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, espaço fitness, lago para pesca esportiva, horta, passeio de trenzinho, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 153 apartamentos de 30 a 50 m² (luxo, superior e standard) com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e wi-fi. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2025 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.