17/10/2012 - Santo Antônio do Pinhal vai escolher candidatas a Miss Agrifest durante baile em 27 de outubro; garotas de 16 a 22 anos, que moram na região, podem se inscrever para o concurso
A cidade de Santo Antônio do Pinhal, a apenas 175 km de São Paulo, já está dando a largada para a 1ª Feira Agropecuária da região, a Agrifest, que acontece de 16 a 18 de novembro.
No dia 27 de outubro, sábado, haverá o baile de abertura, o Bailão Sertanejo, com shows e desfile das garotas candidatas a Miss Agrifest 2012. As garotas selecionadas no baile irão concorrer ao título durante a 1ª Agrifest em novembro. Garotas de 16 a 22 anos, que moram na região, já podem se inscrever para participar do concurso de Miss Agrifest 2012.
Durante a 1ª Agrifest, organizada pela Associação de Produtores Rurais de Santo Antônio do Pinhal, haverá venda de produtos da terra, artesanato rural, comida da roça, shows de música regional, bingo, palestras, quadrilha a cavalo e prova de tambor.
Quem quiser curtir a cidade e participar da 1ª Agrifest é melhor já ir se preparando, Santo Antônio do Pinhal possui dezenas de opções de hospedagem com pousadas e hotéis de vários estilos e preços. O turista consegue informações sobre hospedagem, roteiros turísticos e mapas na Associação Comercial (ACASAP), que fica na Praça do Artesão e no Centro de Informação Turística, localizado logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal. Mais informações nos telefones (12) 3666 1710 / 3666 2595 / 3666 2105 ou pelo site www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br
Baile Agrifest
27 de outubro, sábado, as 23h
Local: Club São Bento Social em São Bento do Sapucaí
Informações e inscrições para Miss Agrifest 2012 no site www.agrifest.com.br ou pelo telefone (12) 3666 1900
1ª Agrifest de Santo Antônio do Pinhal
16 a 18 de novembro
Local: Praça de Eventos do Centro de Lazer em Santo Antônio do Pinhal
Informações: www.agrifest.com.br



