Banca de Notícias Comunicação
Hotel Estância Atibainha
23/10/2012 - Feriado de 2 de novembro no Hotel Estância Atibainha com divertidas oficinas de música popular brasileira e degustação de vinhos

Mais um feriado chegando e quem já está estressado com a correria do dia a dia tem um bom motivo para ir escolhendo um lugar tranquilo para descansar. O Hotel Estância Atibainha é a opção ideal, bem pertinho de São Paulo, a apenas 75 km da capital, encravado na Serra da Mantiqueira, tem 900 mil metros quadrados de área verde.

O Atibainha é perfeito para famílias, pois tem a infraestrutura de um verdadeiro resort com campos de futebol, quadras de tênis e de volei, poliesportiva, pista de cooper e parque aquático com 7 piscinas (2 cobertas), sendo 3 climatizadas e 3 com toboágua. E não para por ai: tem um Health Club com sauna seca e a vapor, salas de massagens, piscina térmica e spa. Além de lago com pedalinho, rio para pesca, centro hípico com cavalos árabes, pomar, minizoo e trilhas ecológicas.

No feriado de 2 de novembro, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer bem caprichada. As crianças vão se encantar com as oficinas de música popular onde vão explorar diferentes instrumentos e aprender de uma forma bem divertida os ritmos brasileiros. Estão programadas também aulas de artesanato, pintura facial, show de marionetes, sessões de cinema e muito mais. Já os adultos vão relaxar com a oficina de massagem nos pés, aulas de meditação e degustação de vinhos. E todas as noites, após o jantar, haverá música ao vivo.

O pacote do feriado de finados (de 1 a 4/11) está com preços a partir de R$ 2.690,00 o casal com todas as refeições incluídas e mais a programação de lazer. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Na imensa área verde há lagos para pesca, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. No Atibainha os pais ficam tranquilos e podem descansar a vontade. Uma equipe especializada de monitores, a Turma do Atibainha, organiza passeios e atividades o dia inteiro.