HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL PORSCHE 356 PAPAI NOEL PREÁ, LITORAL AVENTURA FESTAS JUNINAS JANEIRO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES CASAS NA ÁRVORE PALESTRA CONSCIÊNCIA NEGRA KITE TIRADENTES, BAHIA JOVENS TALENTOS CASAMENTOS FERIADO 15 DE NOVEMBRO ECO RESORT RURAL: ROTEIROS 12 DE OUTUBRO HOTEL DE CHARME CIDADE AVENTURA FECOMERCIÁRIOS PÁSCOA. MARESIAS DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PROMOÇÕES


Apartamentos do Hotel Super 8 Santa Luzia, em Minas Gerais, começam a ser vendidos amanhã, terça-feira. Unidades serão vendidas com preços a partir de R$ 198.888,88 mil

06/05/2013

Com investimentos de R$ 19 milhões, a EmCorp Empreendimentos e Incorporações, inicia a venda, a partir de amanhã, 7 de maio, do segundo hotel Super 8 na América Latina, maior rede de hotéis econômicos do mundo

O Super 8 Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, conta com espaço para eventos e 100 apartamentos de 16,2 m² (sendo 8 com acessibilidade), equipados com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi e estacionamento gratuitos. A previsão de entrega do empreendimento é abril de 2014. Unidades serão vendidas com preços a partir de R$ 198.888,88 mil e investidores terão retorno anual estimado em 11%.

Ainda em 2013, mais 20 municípios brasileiros irão receber hotéis da bandeira econômica Super 8, uma das 15 marcas da Wyndham, maior grupo hoteleiro do mundo. Nos próximos dez anos, o Brasil terá investimentos de aproximadamente R$ 1,4 bilhão com a construção de 200 hotéis da marca Super 8, do Wyndham Group, sendo que, desta quantia, Minas Gerais receberá R$ 236 milhões.

Para Dan Fonseca, presidente da EmCorp, o Super 8 Santa Luzia deve repetir o sucesso do primeiro hotel da marca lançado em Lagoa Santa no fim do ano passado e com entrega prevista para setembro. Os apartamentos foram 100% comercializados em apenas uma semana.

“O Super 8 Santa Luzia é uma ótima oportunidade de negócio, já que a procura por hotéis no Brasil aumentou nos últimos anos. Ao contrário de outros investimentos, ao comprar um apartamento em um hotel Super 8, o investidor tem retorno financeiro logo a partir da inauguração. Demoramos apenas 14 meses entre o início da construção e a entrega do hotel. Calculamos uma taxa de ocupação de 70% já no primeiro ano de funcionamento com evolução para 80% em 5 anos”, explica o presidente da EmCorp.

Além de um projeto arquitetônico único que será implantado em 200 localidades, o Super 8 no Brasil também está inovando em ações de responsabilidade social.

Todos os hotéis da marca Super 8, inaugurados no Brasil, irão “adotar” entidades que dão apoio as comunidades locais. O Super 8 Santa Luzia irá ajudar o Abrigo Aconchego do Céu, que recebe crianças que sofreram maus tratos. Toda a renda obtida, através de ação social no evento de lançamento, será doada.

Os convites para o coquetel de lançamento do Super 8 Santa Luzia foram distribuídos com um cheque no valor de R$ 8,88. Este valor remete ao preço das diárias, nos anos 1970, US$ 8,88, estipulado pelos fundadores da marca e serviu de inspiração para o nome da rede de hotéis, que teve início nos Estados Unidos, passou pela Canadá, China e agora chega ao Brasil.

Os convidados estão sendo estimulados a doarem este cheque ao Abrigo Aconchego do Céu, que fica na zona rural de Santa Luzia e recebe crianças até 12 anos. Quando o hotel for inaugurado outras ações serão realizadas em benefício da entidade.

Mais informações sobre a venda de apartamentos Hotel Super 8 Santa Luzia – MG no telefone 0800 880 0000 ou pelo e-mail info@super8.com.br

Saiba Mais sobre:

Wyndham Hotel Group - Maior rede de hospedagem do mundo com mais de 7.500 hotéis e 630 mil apartamentos em 66 países. É proprietária do Super 8 e de mais 14 marcas com representação em seis continentes e atendendo, praticamente, todos os segmentos do mercado. O programa de Fidelidade Wyndham Rewards tem aproximadamente 7 milhões de membros ativos no mundo. O participante troca pontos por milhas, presentes ou estadia nos hotéis do grupo em 50 países, inclusive no Brasil.

Super 8 – Marca de segmento econômico da Wyndham criada em 1974 nos Estados Unidos com mais de 2.200 hotéis espalhados pela América do Norte e Ásia. Nos últimos cinco anos foram construídos somente na China 313 hotéis Super 8 em 52 cidades. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 16,2m² divididos em 4 pavimentos. Outro diferencial é o design interior moderno com mobiliário inovador e confortável. O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, uma das maiores empresas de arquitetura do mundo.

EmCorp e Brainn – A EmCorp e a Brainn são empresas do grupo Hotelpar, criadas para o desenvolvimento da marca Super 8 no Brasil. A EmCorp - Empreendimentos e Incorporações, desenvolvedor imobiliário com foco exclusivo em hotelaria, é responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil. Brainn - Inteligência em Gestão Hoteleira, é o operador hoteleiro que irá assumir a gestão dos hotéis, assim que terminada a construção. As duas empresas, junto com investidores, irão investir no Brasil aproximadamente R$ 1,4 bilhão na construção de 200 hotéis das marcas Wyndham nos próximos 10 anos.


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2025 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.