Banca de Notícias Comunicação
Hotel Estância Atibainha
27/08/2013 - Feriado de 7 de setembro com 10% de desconto no Hotel Estância Atibainha

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está oferecendo 10% de desconto e cortesia para duas crianças até 12 anos nos pacotes para o feriado da Independência do Brasil. A famosa programação de lazer do Atibainha continua a mesma: bem divertida e animada. Ninguém vai ficar parado.

O pacote de 06 a 09 de setembro, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 1.413,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Preços já com 10% de desconto.

Com infraestrutura de um verdadeiro resort, ocupando mais de 900 mil m² de área verde, o Atibainha é conhecido pela intensa programação de lazer. Os pais ficam tranquilos e podem descansar a vontade. Uma equipe especializada de monitores, a Turma do Atibainha, organiza passeios e atividades o dia inteiro.

No feriado de 7 de setembro, as crianças vão se divertir com aulas de artesanato, pintura facial, sessões de cinema e muito mais. Já os adultos podem relaxar no Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

O Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede com uma bela vista da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br