HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO RURAL FESTAS DE FIM DE ANO TARTARUGAS PARAÍSO SÃO PEDRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA SORTEIO SUSTENTÁVEL CACHORROS MARESIAS FERIADO DE TIRADENTES JERI, SURFIN SEM FIM CAVALGADA FIM DE ANO TRILHAS SALÃO SP DE TURISMO DIÁRIA 30 HORAS SERRA DO ITAQUERI HALLOWEEN FERIADO 7 DE SETEMBRO EXPOSIÇÃO BIRDWATCHING GRUTAS NAMORADOS FESTAS


Hotéis de São Pedro e Águas de São Pedro, interior de São Paulo, apoiam o movimento Novembro Azul

05/11/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e Avenida Charme Hotel, localizados nas cidades de São Pedro e Àguas de São Pedro, respectivamente, estão participando da campanha Novembro Azul de combate ao câncer da próstata.

Os funcionários dos dois hotéis estão usando um laço azul, símbolo da campanha, e um folheto, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce, sendo distribuído aos hóspedes. Só em 2014, 69 mil novos casos de câncer da próstata serão descobertos, mas, se diagnosticados precocemente, a doença tem 90% de chance de cura.

A campanha, que toma conta do mundo inteiro em Novembro (mês de combate ao câncer de próstata) tem como público alvo homens a partir de 40 anos e quer alertá-los sobre a importância da realização de exames preventivos. O câncer de próstata é o segundo mais recorrente entre os brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele.

“Queremos colaborar com esta importante campanha e ajudar com nossa “pequena”, mas efetiva participação, a conscientizar os homens a cuidar melhor da saúde. No mês passado participamos do Outubro Rosa e foi muito gratificante”, afirmou Lísia Tomazini, diretora do Avenida Charme Hotel.

Mais informações: www.avenidacharmehotel.com.br e www.hotelcolinaverde.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2026 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.