Banca de Notícias Comunicação
Hotel Toriba (Campos do Jordão)
19/05/2015 - Corpus Christi no Hotel Toriba com exclusivo passeio de bondinho, Friday Jazz e diversão para a família inteira

Um dos mais charmosos hotéis de luxo de Campos do Jordão, o Hotel Toriba, preparou uma programação de lazer bem especial para o feriado prolongado de Corpus Christi com atrações exclusivas para a família inteira.

Um dos destaques é o passeio de bondinho até a Vila Capivari, o centro turístico de Campos do Jordão. A saída do bondinho vai ser na Parada São Cristovão, bem próximo ao hotel e do ponto ferroviário mais alto do país com 1.743 m de altitude. Antigamente, o bondinho era o principal meio de acesso ao Hotel Toriba. O passeio é uma delícia!

Outro destaque da programação é o Friday Jazz no Toribinha Bar & Fondue com um sensacional quarteto tocando ao vivo standards de jazz das décadas de 1920 a 1960, Cole Porter, Gershwin, Duke Ellington, Dave Brubeck, entre outros. Dá para aproveitar o clima e saborear os diversos tipos de fondue que o Toribinha oferece. O local foi eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue da montanha.

Com ambientes aconchegantes e uma área verde de mais de 2 milhões de m² com árvores centenárias, trilhas, bosques, o Toriba é um verdadeiro resort. E é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza. Fica bem na entrada da cidade, longe da agitação e dos congestionamentos da alta temporada.

As crianças têm sempre uma programação de lazer especial com Festa Junina, oficinas de arte e de gastronomia, caminhadas, visitas à fazendinha e atividades em uma autêntica Cabana na Árvore. Uma charmosa casa de 47 m² em uma árvore centenária construída em madeira, onde adulto não entra. Durante o feriado, a criançada vai dormir lá com os monitores.

Os adultos podem fazer longas caminhadas ou andar de bicicleta pelas trilhas do hotel ou ainda relaxar no Spa Toriba by L´Occitane, um dos mais bonitos do Brasil, com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira. No feriado, quem agendar uma massagem de 60 minutos recebe - como cortesia - um serviço no salão de beleza (manicure ou escova).

No feriado de Corpus Christi, o Toriba está com pacotes de 3 noites, de 4 a 7 de junho, com preços a partir de R$ 5.235,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia. O Toriba é pet friendly. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br