27/05/2016 - Hotel Estância Atibainha (SP) recebe Certificado de Excelência TripAdvisor 2016
O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP) , acaba de ser premiado com o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016. Este é o terceiro ano consecutivo que o hotel é premiado pelo maior site de viagens do mundo.
O TripAdvisor atinge 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações.
“É uma alegria imensa para toda nossa equipe receber este prêmio desde 2014. O empenho e a dedicação dos nossos funcionários fazem com que a experiência e percepção de nossos clientes e hóspedes tenham sido positivas. Vamos, com certeza, continuar nessa constante busca pela excelência”, afirmou Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.
Este ano, o Hotel Estância Atibainha conquistou também o prêmio de Excelência 2015 (Award Winner) da Booking.com, líder mundial em reservas online de acomodações.
Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² e possui infraestrutura de um verdadeiro resort. A hospedagem é feita em 108 confortáveis chalés de um ou dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. O hotel possui 3 restaurantes, sendo que um deles, o Espaço Gastronômico, possui churrascaria, pizzaria, além de 5 bares.
Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo uma climatizada com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Informações www.hotelestanciaatibainha.com.br



