HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL CULTURAL MELHORIAS PIAUÍ LAGOAS LUA DE MEL PRÊMIO MARÇO DESCONTO ABRIL 15 DE NOVEMBRO FESTA DO MORANGO POCKET RESORT BICICLETAS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA BERLIM PÁSCOA. MARESIAS CASA N ÁRVORE MARCHINHAS BAILE DE CARNAVAL SORTEIOS MANIFESTAÇÃO NATUREZA ILHABELA, DESCONTO MANAUS, BOUTIQUE COPA DO MUNDO


12 de outubro: Que tal tirar as crianças de casa e passar um feriado diferente no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)?

24/09/2020

A quarentena ainda não acabou mas, se planejarmos direitinho e continuarmos com as medidas de segurança, dá para dar uma respirada e passar o feriado de 12 de outubro num lugar bem tranquilo e deixar as crianças felizes da vida em contato com a natureza.

O Avenida Charme Hotel é ideal para as famílias com crianças que procuram tranquilidade, bons preços, ótima gastronomia e atendimento personalizado. O hotel, um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro (SP), está com pacotes com preços bem convidativos e cortesia para uma criança até 11 anos durante o feriado de 12 de outubro. Sem esquecer, é claro, dos protocolos de higiene e segurança adotados nestes tempos de pandemia. O hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo,

Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, possui uma localização privilegiada, ideal para uma curta viagem de carro e chega-se a cidade por ótimas rodovias. A cidade está bem próxima de Piracicaba (28 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e capital São Paulo (175 km).

Típica cidade do interior é tranquila, sossegada e possui atrações para turistas de todas as idades como o Parque Municipal, passeios de trenzinho, a cavalo e charretes e muitas outras diversões. Dá para alugar bicicletas e fazer ótimos passeios em família pela cidade que é totalmente plana e arborizada. Ótimo programa para relaxar e esquecer um pouco da vida.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos, pequenos shoppings, lojas de artesanato, bares e restaurantes. Dá para fazer tudo a pé.

E neste feriado prolongado, a equipe de monitores preparou uma programação de lazer bem variada com muitas atividades para adultos e crianças como caminhadas em trilhas ecológicas, sessões de alongamento e relaxamento, torneios gastronômicos, oficinas de brinquedos e de palhaços para a criançada, além de uma deliciosa noite com marshmallows assados na fogueira. Atividades sempre ao ar livre e com número reduzido de participantes seguindo as orientações de distanciamento físico e medidas de higiene.

Outras surpresas também vão com certeza agradar os hóspedes como os jantares especiais, Café Colonial servido no domingo pela manhã e o Café Serrano com delicias de deixar todos com água na boca.

Para o feriado prolongado de 12 de outubro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 9 a 12, sexta a segunda-feira, a partir de R$ 1.500,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), sendo que uma criança até 11 anos tem cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até quatro vezes. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro. A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

O hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

Colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, é obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% pode ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.