HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO TRIPADVISOR PRÊMIOS FESTIVAL CULTURAL ROTEIROS HISTÓRICOS RALLY DIA DO TRABALHO FLORESTA PROMOÇÃO 25 DE JANEIRO MARÇO PASSAPORTE GRÁTIS VILLA AMAZÔNIA PAIS MAR FERIADO, SUL DA BAHIA RÉVEILLON: NATAL FESTIVAL DE MARCHINHAS DIA DOS NAMORADOS FECOMERCIÁRIOS DAY CAMPING SOSSEGO MARESIAS PACOTE ECO AVENTURA ROMANTISMO REFORMA

Banca de Notícias Comunicação foi criada com o propósito de oferecer um serviço de qualidade com um atendimento altamente personalizado, onde um profissional experiente atende ao cliente e também as demandas de cada jornalista. Com uma equipe enxuta e uma plataforma de web avançada, temos o melhor custo-benefício do mercado, tornando a assessoria de imprensa acessível também às pequenas e médias empresas.

A empresa é dirigida por Silvana Pereira, 48 anos, com vasta experiência em assessoria de imprensa. Já atendeu clientes de grande porte como Lufthansa, Swiss, Turkish Airlines, Azul Linhas Aéreas, ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral); Hotel Fazenda Mazzaropi, Hotel Vila Inglesa, Lake Villas charm hotel, Rede Beach Hotéis, Hotel Aldeia do Sahy, as cidades de Cunha (SP), Monte Alegre do Sul (SP) e locadoras de carros como Mobility, Unidas, dentre outros. Além do atendimento a empresas nas áreas de logística, economia e negócios.

São Paulo (SP) - Silvana Pereira é jornalista formada pela PUC de São Paulo, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação em turismo ambiental pelo SENAC. Já trabalhou na TV Cultura, Bandeirantes, Record e SBT, atuando como produtora de programas jornalísticos, editora, coordenadora de rede e de pauta.

Serviços oferecidos:
• assessoria de imprensa
• produção de conteúdo
• gerenciamento de mídias sociais (facebook, twitter, orkut,etc)
• newsletters, boletins, sites
• clipping e monitoramento de mídia
• comunicação de crise

Banca de Notícias
silvana@bancadenoticias.com.br
(11) 2528-0925
(11) 98274-1238
bancadenoticias.com.br

Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.