HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SÃO PEDRO TERCEIRA IDADE ROTEIRO FÉRIAS FESTIVAL DE MARCHINHAS RODEIO CAMBURIZINHO NOVIDADE PORTAIS EM SOCORRO CARNAVAL DE RUA MODA FERIADO 2 DE NOVEMBRO SÃO SEBASTIÃO HOTEL BOUTIQUE CARTÃO FIDELIDADE NOVO SITE. NOVO SITE NOVO HOTEL ENDURO DESFILE MAI BRITT FESTAS DIA DOS NAMORADOS ROCK METAL MASSAGENS


Temporada outono/inverno cheia de novidades e experiências relaxantes no Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP)

24/05/2022

Hotel romântico, focado em casais, inaugura Jardim das Sensações e Sala de Massagens e Terapias Corporais

Um dos hotéis mais românticos e charmosos do interior de São Paulo, o Canto do Irerê Boutique Hotel está com novidades nesta temporada outono /inverno para casais que preferem uma conexão maior com a natureza e momentos de paz e tranquilidade.

O hotel boutique acaba de inaugurar o Jardim das Sensações cuidadosamente preparado com uma grande variedade de árvores, plantas e sons. Pelo caminho foi criado um pequeno ritual com exercícios respiratórios e de alongamento permitindo ao hóspede uma experiência meditativa e imersiva ao longo da trilha. Um verdadeiro caminho de bem estar.

Já a nova Sala de Massagens e Terapias Corporais foi construída com materiais naturais, pedra e madeira. Os hóspedes do Canto do Irerê podem desfrutar de terapias de bem estar como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais prazerosa.

Tanto o Jardim das Sensações como a Sala de Massagens fazem parte do Irerê Wellness que irá contar ainda com sauna seca e úmida, jacuzzi e academia funcional. Tudo isso em meio à mata nativa em um projeto arquitetônico totalmente integrado a natureza, afinal o hotel está localizado em uma área de preservação ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira.

O Canto do Irerê é um verdadeiro refúgio com apenas oito amplos chalés de 80 a 110 m² decorados com muito bom gosto. Todos possuem varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. O restaurante é aberto a não hóspedes, somente é necessário fazer reserva antecipada.

Em junho, o Canto do Irerê está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 3.465,00 o casal com café da manhã. Durante a semana, as diárias estão a partir de R$ 930,00 o casal. Tarifas não são válidas durante feriados. O hotel aceita somente maiores de 18 anos.

O Canto do Irerê Boutique Hotel faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços. O hotel recebeu o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com e acaba de ser premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.