HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO DO PEIXE DOWN HILL AGOSTO CANUDOS NATUREZA LITORAL DA BAHIA MAIO RÉVEILLON: NATAL ANO NOVO CORPORATIVO VELA FERIADO 7 DE SETEMBRO FERNANDO DE NORONHA INSTALAÇÃO NATAL HOTEL DE SELVA ÓPERA FERIADO DE TIRADENTES MÚSICA CLÁSSICA DIÁRIA 30 HORAS 2 DE NOVEMBRO DAY USE FESTAS FIM DE ANO DIA DAS CRIANÇAS NOVIDADES


Aproveite a temporada mais romântica do ano no Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia, interior de São Paulo

27/06/2022

Hotel boutique, focado em casais, abre a temporada de inverno com várias experiências exclusivas e novidades no cardápio

O Canto do Irerê é um pequeno hotel feito sob medida para casais (só aceita maiores de 18 anos) que desejam passar momentos tranquilos e cheios de charme. Nesta temporada, o hotel está com novidades: lançamento do cardápio de inverno, novas experiências em meio à natureza como passeios a pé, de mountain bike ou de jipe e o Irerê Romance com vários mimos e decorações especiais no chalé para surpreender o companheiro.

O hotel boutique tem apenas oito espaçosos chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira. Cada chalé (de 80 a 110 m²) oferece uma identidade própria com decoração diferenciada e todos possuem vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem e varanda. No frio deste inverno, nada melhor do que curtir momentos românticos a dois com conforto e privacidade.

A infraestrutura de lazer é completa com piscina climatizada e um espaçoso deck com vista maravilhosa da mata. Uma charmosa lareira externa faz o maior sucesso nas noites mais frias. O hotel conta ainda com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo.

E o hóspede pode fazer todas as refeições no chalé e escolher o horário que preferir para saborear o café da manhã e demais refeições, sem nenhuma taxa extra. As áreas comuns são bem arejadas e espaçosas.

Novidades inverno 2022: O Canto do Irerê está lançando na estação mais fria do ano o Cardápio de Inverno com pratos de dar água na boca como capeletti in brodo, minestrone com tiras de filé, caldo verde, creme de mandioca, creme indiano servidos no pão italiano, fondues artesanais, massas, risotos e sobremesas como curau de milho, crème brûlée, cannolli e outras delicias. O cardápio fixo também está com novos pratos, inclusive novas opções veganas, vegetarianas, sem glúten e lactose.

Já o Irerê Experience ganhou novos passeios no Parque Estadual do Itapetininga, conhecido como “Vuna” que fica bem pertinho do hotel e tem uma área de preservação ambiental enorme que vale a pena ser visitada. O parque possui uma beleza impar com uma grande diversidade de fauna, flora, típicas da Mata Atlântica e belezas naturais, como cachoeiras, grutas, lagos e riachos. O Canto do Irerê oferece passeios guiados pelas trilhas a pé, de mountain bike (hospede deve levar a própria bike) ou jipe.

E, para completar, aqueles que desejam incrementar ainda mais a estadia, o Irerê Romance é perfeito. Um cardápio especial com uma série de mimos que podem ser incluídos na estadia para surpreender o acompanhante ou comemorar o relacionamento. No cardápio há desde lindos buquês de flores até os “pacotes românticos”, mais completos com decoração especial do chalé com flores e velas, acompanhado de sais de banho, espumante, tábua de queijos e frios.

Outro destaque para os casais apaixonados é o Jardim das Sensações, inaugurado no mês passado. Um caminho no meio da mata cuidadosamente preparado com uma grande variedade de árvores, plantas, sons onde o hóspede pode se exercitar e até meditar.

Os hóspedes do Canto do Irerê também podem desfrutar de terapias de bem estar como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais prazerosa.

Tarifas: Em julho, o Canto do Irerê está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 3.465,00 o casal com café da manhã. Durante a semana, as diárias estão a partir de R$ 1.230,00 o casal. Tarifas não são válidas durante feriados. O hotel aceita somente maiores de 18 anos.

O Canto do Irerê Boutique Hotel faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços. O hotel recebeu o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com e acaba de ser premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.