HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FINADOS FESTIVAL CONDÉ NAST FOTOS DE CASAMENTO NOVO SITE. KIT PET FESTAS JUNINAS ILHABELA, DESCONTO AVENTURA TREM MARIA-FUMAÇA ÁGUAS DE SÃO PEDRO VELA CORPUS CHRISTI CAMINHOS DA ROÇA FESTIVAL DE MARCHINHAS PRAIA DO BONETE MANIFESTAÇÃO ROCK IN HELP BICICLETAS CORPORATIVO PRÊMIOS ENCONTRO PAULISTA FESTAS DE FIM DE ANO FOTOGRAFIA PÁSCOA, BAHIA


Avenida Charme Hotel (SP) promove o Dia Feliz

20/12/2016

O Avenida Charme Hotel, localizado em Águas de São Pedro (SP), promoveu na semana passada (14) o “Dia Feliz no Avenida”, uma festa de confraternização entre familiares dos funcionários.

“O objetivo do “Dia Feliz no Avenida” foi mostrar aos familiares dos nossos colaboradores o local onde os pais, tios e avós trabalham e o quanto o trabalho deles é importante. Queremos que todos tenham orgulho da função que exercem aqui em nosso hotel”, afirmou Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

A festa contou com mais de 30 crianças, entre filhos, netos e sobrinhos dos colaboradores do Avenida Charme Hotel, que tiveram a oportunidade de passar uma tarde bem diferente cheia de brincadeiras organizadas pela equipe de monitores, distribuição de presentes e delícias preparadas especialmente para eles.

O Avenida Charme Hotel foi um dos primeiros hotéis a surgir em Águas de São Pedro, uma das estâncias mais visitadas do Estado de São Paulo. Fundado em 1940 está sempre se renovando e recebendo gerações de famílias que são atraídas pelo atendimento personalizado, ambientes amplos e aconchegantes. O prédio chama atenção pela imponência do estilo arquitetônico e decoração estilo art déco.

Mais informações: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.