HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEIRATUR NOVEMBRO JANTAR ÀS ESCURAS FESTA DA PADROEIRA SUL BUSINESS DAY FERIADO DIA DO TRABALHO PASSAPORTE GRÁTIS BERLIM PIAUÍ DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL REALITY SHOW RIO NEGRO CICLISMO RECITAL DE VIOLÃO ANAVILHANAS CORTESIAS MOTORHOMES GUILLY CASA N ÁRVORE DOWN HILL PRÊMIO DAY CAMPING ROCK METAL REALITY SHOW APRENDIZ STAND UP PADDLE


Ainda dá tempo de curtir o Carnaval de Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel

01/02/2017

Quem não decidiu ainda o que fazer neste Carnaval, onde ir, se irá pular ou descansar, pode optar por Ilhabela (SP) e se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel. Não vai ter erro.

Ilhabela tem um dos Carnavais de rua mais animados do litoral paulista com desfiles de blocos, bandas e escolas de samba, além das matinês para a criançada e vários bailes de rua. Tudo isso no centro histórico. Dá para se divertir a valer.

E o Barra do Piúva Porto Hotel é uma ótima opção para quem quer curtir o Carnaval, mas também descansar com tranquilidade. O hotel fica no lado sul da Ilha, próximo ao centro histórico, mas a uma distância “segura” para os que desejam relaxar depois dos desfiles ou até mesmo fugir da folia.

O Barra do Piúva possui umas das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Fica a apenas 2 km da chegada da balsa e de praticamente todas as dependências do hotel se avista o mar.

Os preços estão bem atraentes durante o Carnaval com pacotes de 5 noites (24/02 a 1/03) com café da manhã e welcome drink a partir de R$ 3.800,00 o casal ou 6 X de R$ 634,00.

Com arquitetura diferenciada, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais em um ambiente romântico e charmoso. Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar.

O deck bar dá acesso ao mar e facilita o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.