HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MAI BRITT BOTOS FERIADO 25 DE JANEIRO RIO NEGRO FERIADO, SUL DA BAHIA CONDÈ NAST JOHANSENS HAKA FLORESTA ROTA DAS EMOÇÕES RIO DO PEIXE POCKET RESORT ENCONTRO PAULISTA VINHOS ESPECIAIS ROTEIROS HISTÓRICOS ANAVILHANAS PRESENTE TORIBA CHOCOLATE SOSSEGO SUP DOG CONGRESSO MAIO DIA DAS MÃES MAR BOOKING


Aproveite a Páscoa para descansar e se divertir com a família em Águas de São Pedro

21/03/2017

O próximo feriado prolongado é o da Páscoa e nada melhor do que ir se programando para relaxar e se divertir com segurança e tranquilidade em uma típica cidade do interior. Nada de estresse, congestionamentos ou poluição.

Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, é uma ótima dica para quem quer reunir a família e descansar. É o segundo menor município do Brasil e possui apenas 3 mil moradores.

Apesar de pequena, a cidade está cheia de atrações como o Spa Thermal com banhos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos; mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, cachoeiras, arvorismo, entre tantas outras diversões.

A melhor opção de hospedagem na cidade é o Avenida Charme Hotel. Um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel antigo com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Com uma localização privilegiada, ao lado das principais atrações turísticas da cidade, o Avenida Charme Hotel preparou uma programação especial para a Páscoa que as crianças irão adorar. Tem Caça aos Ovos Perdidos, Bom Dia Coelho com o Coelho Charmoso, Desafios da Páscoa, Chocobingo e muito mais. Os adultos podem relaxar nas aulas de hidroginástica, caminhadas, entre outras atividades.

Outro ponto de destaque do Avenida Charme é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. E no feriado, o cardápio está bem caprichado.

Na Páscoa, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 13 a 16 de abril (quinta a domingo) com preços a partir de R$ 1.500,00 o casal com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos tem cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.