HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA HAKA CRIANÇAS FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADO: 7 DE SETEMBRO FESTIVAL RALI GABRIEL FREIRE RÉVEILLON JUNHO DIA DAS MÃES MANAUS PORTAIS EM SOCORRO SERRA DA MANTIQUEIRA MOUNTAIN BIKE FACEBOOK MEIO AMBIENTE GUILLY DIÁRIA GRÁTIS HOTEL BOUTIQUE ROCK METAL PALESTRA BAIXA TEMPORADA CAMPANHA


Páscoa com programação especial e muito chocolate no Hotel Estância Atibainha

22/03/2017

Caça aos ovos, Jantar do Coelho, degustação de vinhos e cortesia para crianças são algumas das atrações oferecidas aos hóspedes

O Hotel Estância Atibainha é sinônimo de diversão para a família inteira com programação de lazer diferenciada e na Páscoa, um dos feriados mais esperados pela criançada, não poderia ser diferente.

Celebrar a Páscoa no Atibainha é garantia de momentos inesquecíveis. A programação de lazer foi pensada de acordo com a faixa etária das crianças. Entre as atividades, destaque para as temáticas como Caça aos Ovos, Virando o Coelho, Jantar do Coelho, Em Busca do Coelho da Páscoa e Colorindo a Páscoa. Para os maiores, Oficina de DJ e balada Neon, entre outras atrações.

Haverá também uma oficina incrível com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os pássaros da região e roedores - em homenagem ao nosso Coelho da Páscoa e, à noite, durante as caminhadas no meio da mata, irá falar sobre os hábitos dos bichos noturnos. Os hóspedes também vão se divertir a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro e música ao vivo de primeira qualidade.

Na Páscoa, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 13 a 16 de abril (quinta a domingo) a partir de R$ 2.990,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Duas crianças até 12 anos, acompanhadas de 2 adultos pagantes hospedados no chalé Family de 1 dormitório, têm cortesia. E, para completar, o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.