HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TIRADENTES EXCLUSIVIDADE CARTÃO FIDELIDADE RALI NOVO HOTEL TIROLESA SHOW AO VIVO CIDADE AVENTURA CARNAVAL DE RUA EXPOSIÇÃO JANEIRO MUTIRÃO ESPAÇO ROYAL CACHAÇA CORPORATIVO MORANGO CAVALGADA CAMPANHA OUTUBRO ROSA LITORAL SUL DA BAHIA FERIADO BERTIOGA (SP) IRON MAN FACEBOOK RALLY TERCEIRA IDADE PET


Dia dos Pais: fim de semana especial no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

20/07/2017

O Avenida Charme Hotel, na estância hidromineral de Aguas de São Pedro (SP), está com preços especiais e uma programação de lazer bem caprichada para o fim de semana do Dia dos Pais, de 11 a 13 de agosto.

Nada melhor do que passar o fim de semana com a família reunida em um lugar aconchegante onde todos podem relaxar e se divertir. Com certeza vai ser um presente inesquecível para todos os pais.

Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior e fica pertinho da capital paulista (175 km de distância) e das cidades de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km) e Ribeirão Preto (160 km). Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia dos Pais e ainda cuidar do corpo e da mente.

Há várias atrações turísticas como o Spa Thermal com vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos. Outros pontos que valem a visita são o Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol e as fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

Bem pertinho do Spa Thermal e da maioria das atrações turísticas da cidade está localizado o Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais tradicionais e charmosos da região.

No fim de semana do Dia dos Pais, o Avenida Charme está com uma programação de lazer bem especial com coquetel ao som de piano, a famosa Noite do Pastel com vários tipos de pastéis: assados, fritos, doces e salgados.Tem também almoço especial no domingo com leitoa a pururuca, peixada à moda do chef, massas artesanais recheadas e sobremesas deliciosas. Imperdível.

E, para completar, o Avenida Charme Hotel está com preços e condições bem atraentes durante o fim de semana do Dia dos Pais. O pacote de 11 a 13 de agosto, sexta a domingo, está a partir de R$ 770,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia. E o pagamento pode ser parcelado.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.