HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


OUTUBRO PRÊMIO HOTEL DE CHARME NATAL E RÉVEILLON SUL DA BAHIA MÚSICA CONDÉ NAST FEVEREIRO ATIBAIA JERICOACOARA TURISMO RURAL PACOTE ROMÂNTICO MEIO AMBIENTE ÁGUAS DE SÃO PEDRO MÚSICA CLÁSSICA BICICLETAS HOTEL DE SELVA PAIS RANCHO DO PEIXE RAFTING RALLY INSTALAÇÃO PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA BIRDWATCHING FESTAS FIM DE ANO


Cortesia para crianças e preços reduzidos no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

10/08/2017

Avenida Charme Hotel, na pequena estância hidromineral de Águas de São Pedro (SP), lançou uma promoção especial para os meses de agosto e setembro, início da baixa temporada. Os preços foram reduzidos e criança até10 anos tem diária grátis.

Em agosto e setembro, de domingo a quinta-feira, no Avenida Charme Hotel, duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Já durante o fim de semana, de sexta a domingo, uma criança até 10 anos é grátis.

Durante a promoção, as diárias de domingo a quinta-feira estão com preços a partir de R$ 385,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 840,00 o casal também com pensão completa.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 1940, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

A localização privilegiada do hotel, próximo aos principais pontos turísticos, permite aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro. O Avenida Charme Hotel fica ao lado do antigo balneário da cidade que foi reformado e se transformou no Spa Thermal com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos.

Águas de São Pedro é conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais” por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre. É visitada por turistas do mundo inteiro.

Há diversas atrações na cidade, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, além do tradicional passeio de trenzinho.

Opção para fazer boas compras também não falta com lojas de artesanato, doces, souvenirs de ótima qualidade. A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e “jogar conversa fora”. Uma delícia para quem quer fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.