HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY USE ESCOLAR ANO NOVO FERIADO: 7 DE SETEMBRO PACOTE ECO AVENTURA HOTEL DE CHARME FERIADO PROLONGADO BICICLETAS HOTEL BOUTIQUE MODA RAFTING NOVOS BANGALÔS CORTESIA FESTIVAL CULTURAL MASSAGENS DIA DAS BRUXAS FESTAS INVESTIMENTOS CAMINHOS DA ROÇA POCKET RESORT MANIFESTAÇÃO RAPEL FRENTE AO MAR SALÃO SP DE TURISMO CASA NA ÁRVORE CANUDOS


Descontos no Spa Thermal e no Thermas Water Park para hóspedes do Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

06/11/2017

O Avenida Charme Hotel, na pequena e simpática estância de Águas de São Pedro (SP), está com uma parceria com duas grandes atrações turísticas, o Thermas Water Park e o Spa Thermal, que fica a poucos passos do hotel, o que garante ótimos descontos para hópedes.

Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, atrai centenas de turistas de todo o Brasil por causa das famosas águas medicinais, indicadas para tratamentos de beleza, saúde e relaxamento. São 3 fontes de águas terapêuticas, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. E no Spa Thermal, além dos banhos de imersão com águas dessas fontes, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc. Com a parceria, hóspedes do Avenida Charme Hotel têm 12% de desconto no banho de imersão sulfuroso no Spa Thermal.

Já o Thermas Water Park, localizado em São Pedro, a poucos minutos de Águas de São Pedro, é considerado um dos maiores complexos turísticos de lazer da América Latina. A grande atração é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer. E os hóspedes do Avenida Charme Hotel têm ótimos descontos nos ingressos.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e elegantes hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em novembro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta-feira a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Uma criança até 10 anos tem cortesia. Durante a semana, de segunda a quinta-feira, as diárias são a partir de R$ 350,00 o casal e 2 crianças até 10 anos têm cortesia. Preços não são válidos durante os feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.