HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVA CHEF MUSEU DA LITURGIA GUILLY DESCONTO DECORAÇÃO NATALINA ROTEIRO FERIADOS MÃES CONDÈ NAST JOHANSENS CAMPANHA OUTUBRO ROSA JERI, SURFIN SEM FIM FERIADO 15 DE NOVEMBRO GABRIEL FREIRE PASSAPORTE GRÁTIS AMAZÔNIA DJ 7 DE SETEMBRO PASSEIO VILAREJO GASTRONOMIA DA ROÇA MOUNTAIN BIKE CRIANÇAS DOWNHILL FERNANDO DE NORONHA PRAIA


Spa Toriba by L`Occitane e Toribinha Bar & Fondue são lugares imperdíveis para ir em Campos do Jordão agora no inverno

10/07/2012

Os turistas que estão aproveitando a temporada de inverno em Campos do Jordão, a 173 km de São Paulo, não podem deixar de apreciar uma deliciosa fondue no Toribinha Bar & Fondue, eleito, agora em 2012 pela revista Veja Vale e Montanha, como o “melhor ambiente para ir a dois” na região, e relaxar com os banhos e massagens do Spa Toriba by L´Occitane.

O Toribinha Bar & Fondue é o lugar ideal para fugir do agito da cidade. A decoração com lambris de madeira e lareira torna o ambiente bem aconchegante, ideal para saborear este delicioso prato de origem suíça. A fondue do Toribinha já foi premiada por cinco vezes como a melhor da região.

Neste inverno, o chef preparou algumas novidades como a fondue de funghi, a de gianduia, desenvolvida especialmente para o Toriba, um delicioso blend com chocolates belga gianduia, ao leite e meio amargo, além das receitas tradicionais, como a fondue de queijo, e de carne, mas em versões bem especiais. A raclete vegetariana e as massas artesanais do Pastifício Pissani também foram incluídas no cardápio. Aos sábados, o Toribinha oferece a já tradicional feijoada. O restaurante funciona todos os dias da semana.

Já o Spa Toriba By L´Occitane é perfeito para quem quer aproveitar as férias e fazer alguns tratamentos exclusivos de bem estar e beleza, desenvolvidos pela famosa marca de cosméticos francesa. Com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, o Spa oferece várias massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres. O Spa é o único no Brasil com uma maravilhosa banheira de pedra, o rotamburô, com capacidade para 1.100 litros com água quente e filtrada circulando continuamente.

O Toribinha Bar & Fondue e o Spa Toriba by L´Occitane estão localizados dentro do Hotel Toriba, em Campos do Jordão, e são abertos ao público, mas é necessário fazer reservas. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Hotel Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.


      
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.