HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BICICLETAS NOVA CHEF FINADOS PÉ NA AREIA RAFTING LUA CHEIA CARNAVAL ENCONTRO PAULISTA CHAMPANHES ROTHSCHILD PREÁ RODEIO PREÇOS ESPECIAIS PRÊMIOS CORTESIAS SERRA DO ITAQUERI NOVIDADES AGOSTO RALLY FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO MOUNTAIN BIKE COLEÇÃO PASSEIO HAROLDO CASTRO CHARME RÉVEILLON: NATAL MUSEU DE SANTANA


Pais: Fim de semana especial e descontos de 45% com cortesia para crianças no Hotel Estância Atibainha (SP)

23/07/2018

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que dar um presente diferente para os homenageados. A dica é passar o fim de semana no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, um dos mais completos do interior de São Paulo, que preparou uma programação bem especial e está com descontos de 45% no pacote de 10 a 12 de agosto.

No Atibainha todo mundo se diverte e no fim de semana do Dia a dos Pais ainda dá para economizar. De 10 a 12 de agosto (sexta-feira a domingo) o pacote está com preços a partir de R$ 1.180,30 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e programação de lazer especial. Além disso, uma criança até 12 anos acompanhada de dois adultos pagantes tem cortesia nos chalés standard. Já quem ficar no chalé family tem cortesia de duas crianças até 12 anos. Preços já com o desconto de 45% e o hotel não cobra taxa de serviço.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda e um fim de semana é pouco para curtir tudo que o hotel tem para oferecer: são mais de 900 mil m² de área verde, 7 piscinas (3 climatizadas com toboágua e 2 cobertas), tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema.

No fim de semana do Dia dos Pais a Turma do Atibainha preparou várias atividades para a família se divertir junto, como gincanas, desafios, torneios, tirolesa, passeio de trenzinho, caminhadas, torneio de sinuca, entre outras atividades. Uma das atrações é a oficina com biólogo que, através de caminhadas no meio da mata, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais que vivem por lá.

Depois de tantas brincadeiras, para os pais relaxarem e repor as energias, o Health Club é a pedida certa com sauna seca e a vapor, salas de massagens, piscinas térmicas e spa. E, não vão faltar os jantares temáticos com música ao vivo de primeiríssima qualidade, sem falar no almoço mais que especial no domingo. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 /(11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.