HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO TIROLESA CARNAVAL FODOR`S INVESTIMENTO FOTOGRAFIA ANO NOVO NOVEMBRO AZUL 2 DE NOVEMBRO CONCURSO ESCAPE ROOM PASSEIO DE BICICLETA PÁSCOA, BAHIA FESTIVAL CULTURAL ENDURO MAR TERCEIRA IDADE FERIADO, SUL DA BAHIA MIRANTE, MAR PRÊMIOS LUXO BICICLETAS SHOW AO VIVO JANEIRO ROTEIROS HISTÓRICOS


Happy Hour Empreendedorismo debate sobre Smart Cities no Club Transatlântico (18) em São Paulo

10/10/2018

O segundo encontro da 1ª edição “Happy Hour Empreendedorismo Histórias de Sucesso e Inovação” acontece na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30, no Club Transatlântico, zona sul da capital paulista.

Organizado pelo Club Transatlântico com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Alemanha e da aceleradora de startups Genova Hub, o encontro tem como tema: Smart Cities, cidades inteligentes.

Em um bate papo informal, em clima de happy hour, empreendedores de startups irão compartilhar com o publico histórias de sucesso e soluções inovadoras. Essa série de encontros, que teve como primeiro tema debatido a Agrotecnologia (AgTech) em agosto, tem como objetivo conectar pessoas em busca de conhecimentos e discutir as perspectivas de cada setor com palestrantes inspiradores e de grande experiência.

Cidades Inteligentes são lugares inovadores e sustentáveis que utilizam a tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana, a qualidade de vida dos cidadãos, gerando mais riqueza, empregos e diminuindo as desigualdades sociais, entre outros avanços.

Há necessidade de inúmeras iniciativas para transformar um espaço urbano em uma Smart City. Estamos preparados? O que precisamos mudar? O que deve ser privilegiado? Essas e outras questões fundamentais sobre as transformações necessárias para termos uma sociedade aberta a uma cidade inteligente serão abordadas pelos especialistas convidados para o happy hour no dia 18, quinta-feira.

Palestrantes: Rui Martins Rosado há 40 anos trabalha com tecnologia da informação e possui experiência em diversas multinacionais. Atualmente, vem se dedicando a soluções inovadoras utilizando geoposicionamento sendo sócio da empresa IdCel - Soluções em Geolocalização.

Marcel Ogando, cofundador e Chief Technology Officer (CTO) da startup Milênio Bus também estará no happy hour para dividir experiências e conhecimentos com o público. Ele é responsável pelo desenvolvimento de software, atuando na implementação do sistema de OpenCV através da tecnologia OCR (Optical Character Recognition), onde é possível realizar a contagem, em tempo real, de passageiros dentro do ônibus pelo reconhecimento de câmeras biométricas.

O Happy Hour Empreendedorismo é aberto ao público em geral e os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa. O último encontro será no dia no dia 22 de novembro sobre a Indústria 4.0, também chamada de a 4ª Revolução Industrial. Informações e inscrições antecipadas podem ser obtidos pelo telefone (11) 5181 8600 ou por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br.

Serviço: Happy Hour Empreendedorismo - Histórias de Sucesso e Inovação

Data: 18 de outubro (quinta-feira) - Smart Cities

Horário: 19h30 às 21h

*a partir das 18h30 será servido um coquetel com espumante alemão e finger food

Valor: R$ 120,00 por pessoa

Inscrições e mais informações: https://www.sympla.com.br/happy-hour-empreendedorismo----smart-cities-historias-de-inovacao-e-sucesso__378279

Onde: Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista). Estacionamento no local.

Site: www.clubtransatlantico.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.