HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JANTAR ÀS ESCURAS CICLISMO MOUNTAIN BIKE FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ 2 DE NOVEMBRO AGRONEGOCIOS CACHAÇA DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ATIBAINHA FERIADO, SUL DA BAHIA PARAÍSO FESTAS INFANTIS BLOCOS CANUDOS DOWNHILL 1 DE MAIO SETEMBRO CRIANÇAS CANIL RODEIO PRAIA BICICLETAS VILLA AMAZÔNIA TURISMO INSTALAÇÃO


Happy Hour Empreendedorismo debate sobre Smart Cities no Club Transatlântico (18) em São Paulo

10/10/2018

O segundo encontro da 1ª edição “Happy Hour Empreendedorismo Histórias de Sucesso e Inovação” acontece na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30, no Club Transatlântico, zona sul da capital paulista.

Organizado pelo Club Transatlântico com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Alemanha e da aceleradora de startups Genova Hub, o encontro tem como tema: Smart Cities, cidades inteligentes.

Em um bate papo informal, em clima de happy hour, empreendedores de startups irão compartilhar com o publico histórias de sucesso e soluções inovadoras. Essa série de encontros, que teve como primeiro tema debatido a Agrotecnologia (AgTech) em agosto, tem como objetivo conectar pessoas em busca de conhecimentos e discutir as perspectivas de cada setor com palestrantes inspiradores e de grande experiência.

Cidades Inteligentes são lugares inovadores e sustentáveis que utilizam a tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana, a qualidade de vida dos cidadãos, gerando mais riqueza, empregos e diminuindo as desigualdades sociais, entre outros avanços.

Há necessidade de inúmeras iniciativas para transformar um espaço urbano em uma Smart City. Estamos preparados? O que precisamos mudar? O que deve ser privilegiado? Essas e outras questões fundamentais sobre as transformações necessárias para termos uma sociedade aberta a uma cidade inteligente serão abordadas pelos especialistas convidados para o happy hour no dia 18, quinta-feira.

Palestrantes: Rui Martins Rosado há 40 anos trabalha com tecnologia da informação e possui experiência em diversas multinacionais. Atualmente, vem se dedicando a soluções inovadoras utilizando geoposicionamento sendo sócio da empresa IdCel - Soluções em Geolocalização.

Marcel Ogando, cofundador e Chief Technology Officer (CTO) da startup Milênio Bus também estará no happy hour para dividir experiências e conhecimentos com o público. Ele é responsável pelo desenvolvimento de software, atuando na implementação do sistema de OpenCV através da tecnologia OCR (Optical Character Recognition), onde é possível realizar a contagem, em tempo real, de passageiros dentro do ônibus pelo reconhecimento de câmeras biométricas.

O Happy Hour Empreendedorismo é aberto ao público em geral e os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa. O último encontro será no dia no dia 22 de novembro sobre a Indústria 4.0, também chamada de a 4ª Revolução Industrial. Informações e inscrições antecipadas podem ser obtidos pelo telefone (11) 5181 8600 ou por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br.

Serviço: Happy Hour Empreendedorismo - Histórias de Sucesso e Inovação

Data: 18 de outubro (quinta-feira) - Smart Cities

Horário: 19h30 às 21h

*a partir das 18h30 será servido um coquetel com espumante alemão e finger food

Valor: R$ 120,00 por pessoa

Inscrições e mais informações: https://www.sympla.com.br/happy-hour-empreendedorismo----smart-cities-historias-de-inovacao-e-sucesso__378279

Onde: Club Transatlântico (Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista). Estacionamento no local.

Site: www.clubtransatlantico.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2019 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.