HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FAMÍLIA MAIO RODEIO MUTIRÃO DIA DOS PAIS OUTUBRO IRON MAN FOTOS DE CASAMENTO 1 DE MAIO FERIADO BERTIOGA (SP) FECOMERCIÁRIOS DOWN HILL ÓPERA VILLA AMAZÔNIA FEIRATUR MÚSICA CLÁSSICA ROCK METAL FERIADO 25 DE JANEIRO VILAREJO SUÍTES DUPLEX PASSEIO TERCEIRA IDADE FESTA DO MORANGO FESTAS FIM DE ANO KITE


2 de novembro: feriado de arrepiar no Hotel Estância Atibainha (SP)

22/10/2018

Trem fantasma, festa das bruxas, jantar a fantasia, oficina de abóboras, caça fantasminha, tirolesa, Escape Atibainha, música ao vivo e muitas outras atrações no feriado prolongado

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP), a apenas 75 km da capital paulista, é o lugar perfeito para a família inteira relaxar e se divertir no próximo feriado prolongado de 2 de novembro.

A programação de lazer está de arrepiar começando pelo check-in na “recepção dos horrores”. E não vão faltar o trem fantasma e a Festa de Halloween, a tradicional Festa das Bruxas. Figuras assustadoras irão tomar conta do hotel e divertir a criançada que, com certeza, terá um feriado inesquecível.

A Turma do Atibainha preparou várias atividades temáticas inspiradas no Halloween, como o caça fantasminhas, oficina de abóboras, onde os pequenos vão aprender a fazer o Jack Cabeça de Abóbora, e o divertidíssimo Jantar a Fantasia do Halloween. Leve a fantasia mais arrepiante e concorra a um prêmio.

Além de toda a programação especial, o Atibainha tem brincadeiras e atrações para toda a família: oficinas, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

Os hóspedes têm ainda à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O Atibainha possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

E as famílias que gostam de aventura e emoção podem experimentar o famoso Escape Atibainha onde pais e filhos deverão desvendar várias pistas para sair de um quarto fechado. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar. O Escape não está incluso no pacote, custa R$ 50,00 por pessoa e é recomendado para adolescentes e adultos.

Para o feriado de 2 de novembro, o Atibainha está com pacotes de 1 a 4 de novembro, quinta a domingo, com diárias a partir de R$ 1.190,00 o casal com todas as refeições incluídas e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que se hospedam no chalé Family (2 quartos) têm cortesia de duas crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. No feriado é necessário reservas de no mínimo duas diárias e o hotel não cobra taxa de serviço

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.