HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ENDURO IRON MAN FEIRATUR CARNAVAL REALITY SHOW PET FRIENDLY PÁSCOA. MARESIAS ABRIL SURFIN SEM FIM TRASH THE DRESS PREÇOS ESPECIAIS PARAÍSO PAPAI NOEL FESTIVAL HOTEL DE SELVA VERÃO FERIADO BERTIOGA (SP) SUP DOG MOTORHOMES FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO NATAL DIA DOS PAIS RECITAL DE VIOLÃO OSASCO PRAIA DO BONETE


Consultor dá palestra sobre Copa do Mundo e Tendências para Meios de Hospedagem no 1° Seminário Estadual para Meios de Hospedagem em Canela (RS)

25/07/2012

Eduardo Faraco, consultor com mais de 25 anos de experiência em consultoria e gestão hoteleira, irá falar sobre “Os Meios de Hospedagem e a Copa de 2014” no 1° Seminário Estadual para Meios de Hospedagem, que acontece no dia 2 de agosto, quinta-feira, das 14h as 19h30, no auditório do Núcleo Universitário de Canela, no Rio Grande do Sul.

Faraco, que é Mestre em Turismo pela Universidade Caixas do Sul (RS) e Mestre em Administração Internacional de Hotéis pela Schiller University em Londres, Inglaterra, apresentará um amplo painel sobre o assunto com dados sobre investimentos, impactos socioeconômicos causados pelo grande aumento do fluxo de turistas estrangeiros, as exigências da Fifa para os meios de hospedagem e como se preparar para este grande evento, entre outras questões.

“A Copa do Mundo é uma grande oportunidade para fortalecer a imagem do País adicionando novos atributos como competência, organização e desenvolvimento. Vamos ter a possibilidade de um maior aproveitamento do potencial turístico do Brasil com a divulgação de roteiros e ampliação do turismo interno. A expectativa é que aconteça um salto de qualidade dos serviços ligados ao setor. Mas, temos que nos preparar muito bem para não perder esta chance de alavancar o País no cenário mundial”, explica Eduardo Faraco.

Se houver interesse, podemos agendar entrevistas com Eduardo Faraco para falar sobre Copa do Mundo e meios de hospedagem, além de gestão e operação hoteleira. Entre em contato com silvana@bancadenoticias.com.br ou pelos telefones (11) 25280925 ou (11) 8274 1238

Saiba mais sobre Eduardo Faraco: Com mais de 25 anos de experiência na área de hotelaria, Eduardo Faraco é graduado em administração hoteleira, Mestre em turismo pela Universidade Caixas do Sul (RS) e Mestre em Administração Internacional de Hotéis – Schiller University - Londres, Inglaterra. É professor, palestrante e consultor. Atua também em Gestão e Operação de Empreendimentos Turísticos desde 1982 com ênfase em Meios de Hospedagem, Alimentação Fora do Lar e Planejamento de Destinos e Atrativos Turísticos. É consultor credenciado do Sebrae e sócio-diretor da Faraco Consultores Associados tendo desenvolvido mais de 450 projetos junto à iniciativa privada (hotelaria, gastronomia e destinos turísticos), órgãos públicos, ONGs e OSCIPs.


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.