HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PÉ NA AREIA PLASTIC FREE FERIADO 7 DE SETEMBRO FERIADO 15 DE NOVEMBRO CACHORROS PRÊMIOS REALITY SHOW ROTA DAS EMOÇÕES REFORMA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE JUNHO DAY CAMPING DIÁRIA 30 HORAS EXPOAGRO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES PALESTRA CANIL 2 DE NOVEMBRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ TURISMO PORSCHE 356 MAI BRITT VILAREJO EXCLUSIVIDADE MUTIRÃO


Ainda dá tempo de curtir o feriado de 9 de julho no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

02/07/2019

Para quem não conseguiu tirar férias agora em julho, o feriado da Revolução Constitucionalista, que cai na terça (9), é um bom motivo para arrumar as malas e curtir um merecido descanso.

O Villa Bebek, na praia de Camburizinho, no litoral Norte de São Paulo, preparou pacotes especiais para quem mora ou trabalha em São Paulo e tem o privilégio de emendar esse feriadão.

Há duas opções de pacotes feitos sob medida para quem quer descansar em um lugar charmoso com ambiente tranquilo e atendimento personalizado. O pacote de 4 noites, de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira) tem preços a partir de R$ 1.980,00 o casal com café da manhã, welcome drink e serviço de praia.

A outra opção de pacote é para aqueles que podem esticar ainda mais o feriadão e curtir o Villa Bebek de 9 a 15 de julho (terça a segunda-feira). Este pacote de 6 noites com café da manhã incluído tem preços a partir de R$ 2.980,00 o casal.

Nos dois pacotes, de 4 ou 6 noites, o hotel está oferecendo aos hóspedes - como cortesia - o Festival de Sopas e Caldos, uma deliciosa seleção de sopas e cremes que acontece aos sábados, a partir das 20h no Restaurante do Villa. Mas, quem quiser pode optar pelo cardápio à la carte disponível também para não hóspedes. Necessário somente fazer reserva antecipada.

Sobre o Villa Bebek: O Villa Bebek está imerso em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Os confortáveis chalés (equipados com terraço, rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD, telefone e cofre) estão posicionados como uma vila entorno da bela piscina em forma de rio e de um paisagismo inédito, de tirar o fôlego.

O Bebek Health SPA oferece banhos, massagens e tratamentos especiais em um espaço relaxante com piscina coberta e climatizada, saunas úmida e seca com sala de descanso. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. O hotel só aceita maiores de 10 anos. E é o destino certo para quem quer relaxar e curtir dias bem tranquilos e sossegados.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.