HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIÁRIA 30 HORAS 15 DE NOVEMBRO DIA DAS BRUXAS EXPOSIÇÃO PIAUÍ MÚSICA CLÁSSICA FERIADO PROLONGADO MARÇO SPA THERMAL FODOR`S 12 DE OUTUBRO BICICLETAS NOVA CHEF EXPOAGRO EXCLUSIVIDADE DEZEMBRO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO SCOTT CABANA NA ÁRVORE CAMPEONATO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES PROMOÇÃO, DAY USE ESCAPE ROOM VERÃO DAY USE


Dia dos Pais: fim de semana especial no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

29/07/2019

O Avenida Charme Hotel, na estância de Águas de São Pedro (SP), está com preços especiais e uma programação bem caprichada para o fim de semana do Dia dos Pais, de 09 a 11 de agosto.

Nada melhor do que passar o fim de semana com a família reunida em um lugar aconchegante onde todos podem relaxar e se divertir a valer. Com certeza vai ser um presente inesquecível para todos os pais.

Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior e fica pertinho da capital paulista (175 km de distância) e das cidades de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km) e Ribeirão Preto (160 km). Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia dos Pais e ainda cuidar do corpo e da mente.

Há várias atrações turísticas como o Spa Thermal com vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos. Outros pontos que valem a visita são o Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol e as fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

Bem pertinho do Spa Thermal e da maioria das atrações turísticas da cidade está localizado o Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais tradicionais e charmosos da região.

No fim de semana de 09 a 11 de agosto, o Avenida Charme Hotel preparou uma programação bem especial para diversão da família inteira. No sábado acontece a divertidíssima Festa Caipira com quentão, pipoca, doces e comidas típicas desta época do ano que fazem a alegria de crianças e adultos. Tem também os já tradicionais e deliciosos jantares temáticos como o Jantar Brasileiro e o Jantar da Nona. E, é claro, no domingo em comemoração ao Dia dos Pais haverá um café da manhã com mimos para os papais hospedados e não irá faltar um almoço para lá de especial.

O Avenida Charme Hotel está com preços bem convidativos para o fim de semana de 09 a 11 de agosto. O pacote está a partir de R$ 800,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar). E uma criança até 11 anos tem cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais. O pagamento pode ser feito em até 4 vezes no cartão.

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.