HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUL DA BAHIA LAGOAS RAFTING KIT PET KITE RÉVEILLON SOSSEGO FESTA DO MORANGO PET FRIENDLY FERIADO 15 DE NOVEMBRO SORTEIO VERÃO BOOKING FERIADOS SEMANA INTERNACIONAL DE VELA DIA DAS CRIANÇAS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO HIDROAVIÃO SERRA DA MANTIQUEIRA JANTAR ÀS ESCURAS PACOTE ECO AVENTURA FLORESTA PORTAL PET ILHABELA


Feriado de 2 de novembro de arrepiar com Jantar do Halloween e muitas brincadeiras no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

14/10/2019

Programação de lazer está caprichada com muitas atividades temáticas, inclusive Jantar do Halloween, além disso uma criança até 10 anos tem cortesia

O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado de 2 de novembro.

Com 77 anos de história, completados agora, em outubro, o Avenida Charme é considerado um patrimônio cultural da cidade e está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

O Avenida Charme Hotel ocupa uma localização privilegiadíssima na avenida principal da cidade e a poucos passos de bares, restaurantes, lojas de artesanato, doces, shopping center e outros pontos turísticos. Um dos mais visitados é o Spa Thermal, antigo balneário da cidade, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e medicinais a preços bem convidativos.

Águas de São Pedro é considerada o Paraíso das Águas Medicinais. Mas, há também várias atrações para a criançada, como o Parque Municipal com circuito de arvorismo, tirolesa, passeios a cavalo, de charrete e de trenzinho pelos principais pontos turísticos da cidade.

No feriado de 2 de novembro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta a domingo (1 a 3/11) a partir de R$ 880,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar). E uma criança até 10 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais tem cortesia.

Durante o fim de semana haverá uma série de atividades de lazer bem divertidas com caminhadas, hidroginástica, torneios, bingo e muito mais. No sábado tem até o Jantar Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas.

A infraestrutura de lazer do Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Prêmios - Este ano, 2019, o Avenida Charme Hotel conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo organizado pela empresa Great Place to Work (GPTW) em parceria com o grupo Hel - Hotéis de Luxo Brasil. O hotel já havia ganhado em julho o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecido como um das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. E, em fevereiro, recebeu o prêmio regional como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.