HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL DE RUA 1 DE MAIO 25 DE JANEIRO FESTAS INFANTIS LAGOAS FERIADO 12 DE OUTUBRO CABANA NA ÁRVORE CONGRESSO POCKET RESORT HAKA PÁSCOA, BAHIA TREM MARIA-FUMAÇA MAIO KIT PET TARTARUGAS BAILE DE CARNAVAL FEIRATUR CACHAÇA TIRADENTES, BAHIA PROMOÇÃO MASSAGEM CARROS ANTIGOS GARRAFAS PET PRESENTE


Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) registra crescimento em 2019 e anuncia novos investimentos

27/02/2020

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré paulista, interior de São Paulo, comemora os ótimos resultados de 2019, um crescimento real de 11% na ocupação, e anuncia novos investimentos que serão realizados ao longo de 2020.

O balanço de 2019 foi extremamente positivo levando em consideração o cenário econômico do país. O crescimento de 11% aconteceu em todos os serviços oferecidos pelo hotel tanto para clientes corporativos, congressos, festas de confraternização, como no sistema de Day Use direcionado para melhor idade e escolas. O segmento de lazer também apresentou crescimento significativo.

Em 2019, ano em que o Atibainha completou 35 anos, vários investimentos e melhorias foram feitos como ampliação de algumas áreas existentes, instalação de Smart TV 43 ? nos chalés do Vila Atibainha (acomodações com arquitetura e decoração diferenciadas), troca de toda a iluminação publica por refletores a LED, além do lançamento de um novo site (www.atibainha.com.br) mais moderno com um novo design, novas fotos e vídeos, permitindo uma maior rapidez na hora da reserva on line. O site conta também com chatbot de atendimento 24 horas.

Perspectivas e investimentos - Para este ano a diretoria do Hotel Estância Atibainha está otimista com a economia brasileira que cresce de forma sustentável e conseguindo manter a taxa de juros a níveis mais baixos. Neste cenário, a perspectiva é de um aumento no número de eventos corporativos. Por outro lado, o grande número de feriados prolongados este ano e o dólar se mantendo em um patamar mais elevado aumentam as expectativas em relação ao segmento de lazer.

Segundo Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha, os investimentos em melhorias e infraestrutura irão continuar com a ampliação de um dos salões de convenções do hotel de 250 para 340 pessoas, além disso, uma nova recepção será construída. Mas, os investimentos não param por ai.

“Se o mercado responder positivamente - como esperamos, vamos iniciar uma nova fase de ampliação do hotel com novos chalés, reforma do restaurante e criação de novos salões de convenções. Nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, seja ele lazer ou corporativo”, conclui Korn.

Mais sobre o Atibainha: Atendendo tanto ao segmento de lazer como corporativo, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo ocupando uma extensa área verde, cerca de 900 mil m², com 120 chalés, 12 salões de convenções e uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort. Os hóspedes contam com tirolesa, Escape Atibainha, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo, charrete e muitos animais para observar e vivenciar a natureza.

Mais informações: www.atibainha.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.