HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VÍDEO FRIO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO KITESURF CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS SERRA DA MANTIQUEIRA VILA SANTO ANDRÉ DIÁRIA 30 HORAS VILLA AMAZÔNIA CONDÈ NAST JOHANSENS COLEÇÃO NOVOS BANGALÔS FERNANDO DE NORONHA DIA DO TRABALHO FESTAS SEMANA INTERNACIONAL DE VELA AVENTURA NO STRESS JAZZ TURISMO RURAL JERICOACOARA RALI CORTESIA RIO NEGRO RAFTING LUA CHEIA


Baixa temporada com descontos e cortesia no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

05/03/2020

Resort com jeitão de hotel fazenda oferece descontos de 20% e cortesia para crianças até 12 anos em março, abril e maio, exceto feriados

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, a apenas uma hora da capital paulista, está com descontos de até 20% durante todos os dias da semana nos meses de março, abril e maio, exceção somente nos feriados.

Uma oportunidade única para vivenciar este hotel que é conhecido pela programação de lazer diferenciada que agrada crianças, jovens e adultos. Durante os finais de semana e feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. Há gincanas Pais & Filhos, caminhadas, hidroginástica, torneios, oficinas, e, à noite, deliciosos jantares com música ao vivo de ótima qualidade.

Os hóspedes do Atibainha têm a disposição uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e com uma localização privilegiada, dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio.

O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres, onde se tem uma linda vista panorâmica.

Outras atrações do hotel que fazem o maior sucesso são a tirolesa para crianças acima de 6 anos e o famoso Escape Atibainha, jogo de aventura interativo, que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. O Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

Em março, abril e maio, os pacotes de duas diárias (segunda a sexta-feira) estão a partir de R$ 1.032,00 o casal. Nos finais de semana, sexta a domingo, os pacotes têm preços a partir de R$ 1.716,80 o casal. Os pacotes incluem todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que optarem pelos chalés Family de dois dormitórios têm cortesia para duas crianças até 12 anos. Tarifas já com desconto de 20%. Estas tarifas e descontos não são validos durante feriados.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.