HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTEIROS DE AVENTURA FERIADO 2 DE NOVEMBRO MAIO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ FERIADO 7 DE SETEMBRO MELHOR IDADE PRESENTE TIRADENTES CARNAVAL BOOKING FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO TORIBA MOUNTAIN BIKE CASAMENTOS ATIBAINHA PASSAPORTE GRÁTIS JANTAR ÀS ESCURAS INVERNO MASSAGENS MATA NATIVA SALÃO SP DE TURISMO RURAL: ROTEIROS JERI SCOTT NOVA CHEF


Aproveite o feriado de 7 de setembro para viajar com segurança e relaxar junto a natureza no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

17/08/2020

Que tal um feriado de 7 de setembro fora de casa, perto da natureza, crianças felizes e pais relaxados? Sem esquecer, é claro, dos protocolos de higiene e segurança adotados nestes tempos de pandemia. O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, está oferecendo tudo isso e muito mais durante o feriadão da Independência, que este ano, cai em uma segunda-feira, perfeito para emendar e curtir dias tranquilos.

Águas de São Pedro, uma das estâncias mais visitadas do Brasil, tem apenas 3,6 km², mas possui atrações para turistas de todas as idades. A charmosa estância hidromineral tem muito verde, sossego, diversos pontos turísticos e uma ótima localização: bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e São Paulo (175 km). Agora, que estamos privilegiando as viagens curtas e de carro, é uma ótima dica para sair de casa e relaxar.

O Avenida Charme é uma das melhores opções para hospedagem em família. Um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel tradicional com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

No feriado da Independência, de 4 a 7 de setembro (sexta a segunda-feira), o Avenida Charme está com tarifas especiais e pacotes a partir de R$ 1.410,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), sendo que crianças até 3 anos têm cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até seis vezes. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro. A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

O hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

Colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, é obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% pode ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.