HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RÉVEILLON: NATAL BAIXA TEMPORADA CAMBURIZINHO AVENTURA MOUNTAIN BIKE FESTA DO MORANGO MASSAGEM CAMINHOS DA ROÇA PÁSCOA ESPORTES DE AVENTURA FOTOGRAFIA FEVEREIRO MAIO REFORMA CAVERNAS INVESTIMENTO DJ ROTEIROS RURAIS FERIADO, SUL DA BAHIA VILLA AMAZÔNIA MUSEU DE SANTANA PASSEIOS DE BIKE BOTOS DIÁRIA 30 HORAS VILA SANTO ANDRÉ


Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) lança pacotes de Natal e Réveillon

13/10/2020

Resort, a apenas uma hora da capital paulista, está com descontos de 20% e cortesia para crianças nas reservas antecipadas

Neste ano atípico, a dica é se programar e reservar com antecedência os pacotes de Natal e Réveillon, assim dá para garantir melhores preços e escolher o hotel ideal para o perfil de cada família.

O Hotel Estância Atibainha, no interior de São Paulo, a apenas uma hora da capital, acaba de lançar os pacotes para esta época do ano, uma das mais esperadas pelas famílias com crianças. E quem antecipar a reserva ganha 20% de desconto nos pacotes de Natal e Réveillon, além de cortesia para crianças até 12 anos.

Há várias opções de datas, programação e decoração especiais com ceia, Papai Noel, música ao vivo, jantar dançante, show de fogos de artificio musical e muito mais, seguindo, é claro, todos os protocolos de higiene. Dá para festejar fora de casa e com total segurança.

A Turma do Atibainha preparou cuidadosamente uma programação de lazer que agrada adultos, crianças e adolescentes de todas as idades. As atividades, como caminhadas, campeonatos, hidroginástica, oficinas, visita aos animais, ordenha, passeios ecológicos, acontecem ao ar livre, em uma área com várias trilhas, muita natureza e espaço. O hotel está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² o que permite distanciamento social evitando assim aglomerações.

Além de toda essa área verde, o Atibainha possui uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort, mas com jeitão de hotel fazenda.Tem tirolesa, Escape Atibainha, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca, a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais. Em algumas manhãs, o hotel convida os hóspedes para ordenhar as vacas, realizar plantações na horta. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, entretenimento e atrações variadas.

Pacotes Natal e Réveillon: Na promoção para as reservas antecipadas, os pacotes para o Natal e Réveillon têm 20% de desconto e pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Tanto no Natal como no Ano Novo há cortesia para uma criança até 12 anos para hospedagem no chalé Standard. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para duas crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes. Os pacotes incluem pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), coquetel especial, ceia e almoço especial de Natal ou Réveillon e a programação de lazer.

Para o Natal, há duas opções de pacotes de 22/12 a 26/12 (terça a sábado) ou 23/12 a 27/12 (quarta a domingo) com preços a partir de R$ 4.620,80 o casal e uma criança até 12 anos como cortesia no chalé Standard. Já no Ano Novo, os pacotes são de 28/12 a 2/01 ou 29/12 a 3/01 com preços a partir de R$ 7.980,00 o casal e uma criança até 12 anos.

Tarifas já com desconto de 20%. Promoção por tempo limitado. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.